Aurora brincou com seus dedos enquanto os policiais finalmente irrompiam pelas portas, o vento frio viajando para a sala de espera em que os dois amantes estavam sentados, movendo sua saia levemente.
Conversas indistintas vinham de seus rádios enquanto Stiles se erguia, seus olhos lacrimejantes e tão distantes do fogo que outrora continham. Ele estava tão assustado e Aurora desejou saber como confortá-lo melhor. Já tendo perdido um dos pais, ele não podia suportar a perda de outro.
Apesar do silêncio, a cabeça de Aurora latejava. Ela roeu as unhas timidamente, a mente perturbada com os pensamentos do que Stiles tinha dito a ela antes.
Vamos ter o melhor sexo de reconciliação de todos os tempos.
Ela estava pronta para sexo? Os virgens não estavam mais em perigo, então aquela era mesmo a hora certa? Olhos chocolate viraram para o lado, observando o perfil lateral de Stiles.
Em um instante, o coração de Aurora estava acelerado com as coisas mais simples que ele estava fazendo. Sua boca estava se movendo enquanto ele murmurava para si mesmo. Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios enquanto ela analisava as pequenas pintinhas que cobriam sua face. Aquele era um garoto que estava totalmente apaixonado por ela e estava disposto a arriscar a vida por ela. Ela sabia que se ela não estivesse pronta, ele nunca a forçaria a nada. Ele não poderia machucá-la assim.
Uma feição confusa caiu sobre sua expressão enquanto uma sombra pairava sobre seu lindo garoto.
Seus olhos de corça viajaram para cima, pousando em um agente do FBI muito alto e muito intimidante. A boca do homem se abriu e a cabeça de Stiles caiu para trás, um suspiro escapando de seus lábios.
— Um stilinski no centro de toda essa bagunça. Que choque.
As sobrancelhas de Rory se juntaram.
— E-ei, há dois Stilinski's bem aqui, senhor. — O homem zombou, os olhos se voltando para a garotinha.
— Vocês estão legalmente casados? — Ela ficou tentada a concordar com a cabeça. Com a mandíbula cerrada, Aurora olhava fixamente para quem quer que fosse aquele homem. A mão de Stiles caiu sobre seu joelho, apertando levemente a região para tranquilizá-la. — E você é?
— Aurora. — Stiles interveio, seu aperto contra sua namorada aumentando levemente. — Esta é minha namorada, Aurora.
— Hm. — O homem olhou para ela, as sobrancelhas levantadas como se ele não pudesse acreditar. — De qualquer maneira, acha que pode responder a algumas perguntas sem o nível usual de sarcasmo?
— Se você puder fazer as perguntas sem o nível usual de estupidez.
Aurora estava realmente confusa sobre de onde Stiles conhecia esse homem.
— Onde está seu pai, e por que ninguém foi capaz de contatá-lo?
— Eu não sei, não o vejo há horas. — Stiles balançou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪
Hombres Loboㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝐷𝐴𝐷𝐷𝑌'𝑆 𝐵𝐴𝐵𝑌𝐺𝐼𝑅𝐿ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲...