𝟎𝟏. 𝐒𝐎́ 𝐔𝐌 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎

1.5K 129 42
                                    

Ele não conseguia se mover

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele não conseguia se mover.

Não importa o quanto Stiles tentasse, ele não conseguia se mover nem um centímetro. Ele não conseguia mover as pernas. Ele não conseguia levantar os braços. Ele não conseguia virar a cabeça para o lado. Ele não conseguia piscar ou mover os olhos, forçado a olhar para o que via à sua frente. Uma força invisível o mantinha refém, praticamente congelando.

Stiles estava no quarto de Scott. Pelo menos, era o que parecia. Pelo que ele podia ver dentro de sua linha de visão, havia pilhas frequentes de roupas sujas deixadas no chão. Um velho inalador não usado estava sobre sua mesa, iluminado pelo calor de uma pequena lâmpada. Ele estava escondido em um canto, dando-lhe uma visão de praticamente toda a área. Estava chovendo lá fora, rajadas de chuva batendo contra a janela ao lado dele. Cada tamborilar enviava uma sacudida em seu coração que escurecia, mal batendo sob sua pele fria.

O cômodo parecia quente, a luz da lâmpada infiltrando-se em todos os cantos. Exceto aquele em que ele estava. Aquele canto era mera escuridão. Úmido. Sujo. Encardido. Ele nem tinha certeza se os outros dois seres dentro do espaço podiam vê-lo. Mas ele podia vê-los.

Era uma visão que bastava para quebrar um homem em pedaços. Talvez ele se espatifasse no chão, então ele não teria que olhar para a visão à sua frente.

Sua namorada estava nos braços de outro homem. Especificamente, nos braços de seu melhor amigo.

Aurora parecia tão angelical como sempre. Ela estava tão pequenina, sua linda cabeça repousando sobre o ombro de Scott. Ela estava perfeitamente empoleirada em seu colo, seus pés calçados com meias a centímetros do chão. Ela usava uma camiseta grande demais, marrom, cobrindo a maior parte de sua pequena forma. Número 11. Seu cabelo estava com suas ondas soltas naturais, brilhando na luz fraca do quarto. Uma coisinha tão bonita, uma pena que ela estava sendo segurada por outro.

Havia um par de braços bronzeados em volta de sua cintura delicada. As mãos de Scott esfregavam ternamente a pele coberta pelo tecido, adorando a textura da pele que apenas Stiles já haviam tocado. O último ficou com o coração partido pela cena, olhos fixos se enchendo de lágrimas enquanto ele implorava a seu corpo para se mover.

Com a nuca de Aurora apoiada nos ombros largos de Scott, seu queixo ficava apoiado no ombro de Rory. Um sorriso permanente estava gravado em seus lábios, como se soubesse que tinha roubado Aurora dos braços de Stiles. Eles estavam tão perto, como se Stiles nem estivessem ali, olhando para eles com o coração partido.

Eles estavam rindo de algo em seu telefone. Os braços do lobisomem se apertaram ao redor da cintura de Aurora, garantindo que ela não caísse, ela era tão pequena e tão necessitada de um protetor. Scott parecia estar fazendo seu trabalho muito bem, mantendo-a por perto. Ela nunca escorregaria entre seus dedos.

O melhor amigo de Stiles ergueu a cabeça, arrastando as mechas castanhas ligeiramente para ter uma visão do rosto bonito de Rory em toda a sua glória. O anjo ergueu os olhos de seu telefone, seus olhos se encontrando com uma faísca. Eles tinham sorrisos iguais, como se não houvesse mais ninguém no mundo além deles. Era seu playground pessoal. Eles podiam fazer qualquer coisa, desde que estivessem juntos.

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora