Os olhos de Aurora se moveram sob suas pálpebras, fechados em uma tentativa desesperada de voltar a dormir. Os pesadelos de um certo primo a mantinham acordada por mais tempo do que ela gostaria. Sua mente não parava de alimentar as imagens do garoto parado na ponta de sua cama de hospital. Ou quando ele a estava prendendo contra a janela, praticamente prestes a tirar sua vida.
Não havia como parar suas memórias fluindo; implorando para que ele fosse à festa de Heather, observando-o fumar pela janela em silêncio.
Ela pensou em quando era pequena, não tinha mais de cinco anos, e ele a pegava e a jogava sobre os ombros. Jacob corria com a garota mais rápido do que a velocidade da luz. Quando ela franziu o rosto, quase pôde ouvir os sons de suas risadas.
Rory até pensou em quando ele foi embora pela primeira vez, como ela prometeu a si mesma que nunca o deixaria voltar. A parte mais triste era que ela sempre o perdoaria.
Um suspiro escapou de seus lábios quando uma sensação de confusão começou a envolvê-la. Os olhos da garota cansada se abriram lentamente, olhando embaçados para o peito de Stiles. Metade de seu rosto estava esmagado enquanto descansava em seu braço quente. A cabeça do garoto de cabelos negros pousava sobre a dela e ela tentou ignorar o fio de baba caindo em seu cabelo. O braço livre dele apertava sua cintura instintivamente.
Aurora sorriu com isso.
Talvez ela não conseguisse dormir devido à posição em que estava. Neste ponto, ela estaria disposta a ir dormir ao lado de Noah se isso significasse uma boa noite de sono.
O mais cautelosamente que pôde, Aurora moveu-se lentamente para tentar se virar. Seus olhos chocolate deixaram o peito de Stiles e focaram em seus arredores enquanto ela trocava de lado quase silenciosamente. Seus olhos percorreram rapidamente a foto emoldurada dos dois em sua mesa, passando pelos lenços de papel, laptop, cadeira giratória, polaroids, ingressos de cinema, o par de jeans skinny rasgado.
Os olhos de Rory se arregalaram instantaneamente, mudando sua linha de visão para um rosto familiar. No escuro, ela mal conseguia distinguir o cabelo comprido e escuro. O aperto de sua mandíbula. Ele parecia exatamente igual ao dia em que partiu.
Ela se moveu rapidamente, apenas tirando os olhos dele por um segundo para acender a lâmpada da mesinha de cabeceira. O interruptor girou entre seus dedos e ela se sentou.
Ele se foi.
Ela estremeceu com o silêncio do cômodo. Era como se ele nunca estivesse ali, parado no canto do quarto. Seu coração estava martelando contra seu peito e a morena soltou uma respiração instável.
— Rory? — Sua cabeça girou rapidamente, a auréola castanha seguindo o movimento. Stiles esfregou seus olhos, os braços agora livres de sua constrição. O tom de sua voz acalmou seu coração e seus ombros relaxaram instantaneamente, a testa do moreno franzindo confusa. — O que está acontecendo? Você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪
Manusia Serigalaㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝐷𝐴𝐷𝐷𝑌'𝑆 𝐵𝐴𝐵𝑌𝐺𝐼𝑅𝐿ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲...