𝟐𝟖. 𝐈𝐑𝐌𝐀̃𝐎

1.9K 206 32
                                    

Aurora cantarolava enquanto se movia atrás de Stiles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora cantarolava enquanto se movia atrás de Stiles. Ela o seguiu de perto em um atordoamento feliz, feliz por estar longe de Beacon Hills e da memória de todas as coisas ruins que estavam acontecendo lá. Ou, que já aconteceu. 

— E, o quê, ele não poderia ter dormido do lado de fora, ou no quarto de Alison?

— Stiles, ele é seu melhor amigo. — Aurora franziu a testa, deslizando sua mão delicada na veia principal de seu pulso.

— E daí? Ele é um lobo, ele pode sobreviver uma noite na selva... — Rory revirou os olhos, seguindo seu amante escada abaixo. Ao descerem o degrau instável, os dois avistaram Boyd. — Oi.

Stiles o cumprimentou ao lado da máquina de venda automática. O lobo não respondeu, apenas empurrando o dedo para a frente e muito lentamente pressionando 201 nos botões.

— Ei, isso é a mesma coisa que eu ia pegar.

A máquina começou a zumbir, os biscoitos de manteiga de amendoim parando um pouco antes de poderem cair na fenda. A garota olhou para os dois meninos, franzindo as sobrancelhas ao ver o olhar vazio nas feições de Boyd.

— Oh, espere. quer saber? Eu tenho um método patenteado para isso. Não se preocupe. — Stiles estendeu a mão para sacudir a máquina, mas antes que suas mãos pudessem se acomodar contra o metal, Boyd lançou o punho contra o vidro.

Aurora ofegou audivelmente, agarrando-se na parte de trás do moletom de Stiles. Seu namorado recuou, um braço protetor contra ela. Boyd enfiou a mão na máquina, retirando o snack. As cabeças dos dois amantes o seguiram enquanto ele se afastava, olhares espantados em seus rostos.

Enquanto ele se afastava, Stiles inspecionou a máquina quebrada. 

— Ok, rápido. Encha esses bracinhos. — Aurora acenou com a cabeça, rapidamente agarrando os snacks gratuitos e empilhando-os em seus braços. Stiles fez o mesmo, olhando em volta para se certificar de que ninguém estava vendo antes que os dois voltassem para o quarto compartilhado.

— Cadê o Scott? — Aurora se perguntou em voz alta enquanto espiava no banheiro. O garoto lobo não estava onde o haviam deixado.

— Espero que ele tenha encontrado outro lugar para dormir. — Stiles resmungou, sentando-se contra a cabeceira. 

— Stiles. — A morena começou incisivamente. — Eu não gosto deste lugar. E-é assustador. E o que aquele garoto acabou de fazer? — Ela tremeu. — Me dá calafrios.

— Você está exagerando. — Ele acenou para ela, indicando com a cabeça para seu colo.

Aurora murchou, se deitando sobre o garoto e rastejando em cima dele. As mãos quentes e grandes do maior deram-lhe as boas-vindas, uma deslizando para dentro do moletom oversized da morena, passando por suas costas. Aurora suspirou feliz enquanto a outra mão chegava em seu cabelo, acariciando timidamente. 

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora