𝟓𝟖. 𝐈𝐍𝐎𝐂𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀 𝐏𝐄𝐑𝐃𝐈𝐃𝐀

2.5K 165 28
                                    

ATENÇÃO: Esse capítulo contém conteúdo sexual, não leia se for menor de 18 anos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATENÇÃO: Esse capítulo contém conteúdo sexual, não leia se for menor de 18 anos!

Arrepios surgiram contra a pele de Aurora quando camadas e mais camadas de beijos se juntaram às várias marcas de chupões. Os chupões cobriram a pele frágil da garota trêmula enquanto ela engasgava, mãos minúsculas agarrando os cabelos negros de seu namorado. Os olhos cor de chocolate tremulavam em êxtase absoluto, enriquecidos pelo sentimento de amor que emanava do garoto em cima dela.

Stiles segurava-a com tanto cuidado, mas de uma forma tão possessiva, fazia sua cabeça girar. Suspiros saindo de seus lábios eram completamente profanos, lábios inchados de seus amassos anteriores.

Ela estava definitivamente gemendo alto, o que os dois estavam inteiramente gratos pelo turno da noite de Noah. Era muito difícil ficar quieta quando seu namorado trazia tanto êxtase com a boca e as mãos.

Enquanto os lábios dele mergulhavam mais abaixo, em seu peito coberto com o sutiã branco, sua mão cheia de veias circundou-se ao redor de seu pescoço marcado. Ele apertou levemente, de uma forma que nunca tinha feito antes. A aspereza foi direto para o núcleo de Aurora, sua respiração totalmente engatada.

Uma de suas mãos agarrou desesperadamente suas costas, apenas tentando mantê-lo o mais perto possível. O garoto de cabelos negros gemeu em seus beijos contra o peito dela, arrebatado com a sensação de suas unhas contra suas costas nuas.

- Porra. - Ele olhou para cima, os olhos se arregalando com o quão fodida sua doce menina parecia. Suas bochechas estavam vermelhas, o lábio inferior preso entre os dentes brancos perolados. Havia uma névoa luxuriosa cobrindo seus olhos brilhantes, lágrimas de prazer fazendo cócegas nos cantos de suas pálpebras. E ele mal a tocou. - Olhe para você, já tão fodida... Eu mal toquei em você, baby.

- D-daddy-

- Shh. - Ele acalmou seus gemidos com um beijo na testa, acariciando as bochechas coradas da doce garota. - Eu vou cuidar muito bem de você, ok? Vou fazer você ser toda minha, gatinha. - As palavras eróticas só a fizeram gemer mais. Era uma bagunça fulminante, mesmo quando ele começou a plantar beijos contra seus lábios.

Aurora estava praticamente nua, a única peça entre eles era o conjunto de roupas íntimas totalmente brancas. Stiles também estava quase nu, uma figura esguia e tonificada, adornada apenas por uma cueca samba-canção cinza. Seus beijos eram quentes, ásperos e apaixonados. Em seu transe como neblina, Aurora teve dificuldade em acompanhar seus movimentos, mal percebendo que sua mão começou a deslizar para dentro de sua calcinha branca e rendada.

Parecia a primeira vez que ele a tocava novamente. Sua vagina era sensível ao toque dele, quadris delicados saltando com o menor dos movimentos. Stiles conhecia Aurora como a palma de sua mão, seu dedo médio imediatamente trabalhando contra seu clitóris. A umidade contra sua calcinha só aumentou quando ela gemeu alto, os ruídos abafados pelos lábios vermelhos de seu namorado.

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora