Eu adoro ver o quanto vocês amam Ghost Of You e os comentários de vocês me faz ter vontade de atualizar todos os dias.
- Lydia, esse é o seu desenho!
Era um pouco difícil para Aurora explicar como eles acabaram no escritório do conselheiro orientador. A melhor amiga de Heather estava olhando para o grupo freneticamente enquanto Stiles vasculhava os arquivos nas gavetas e entregava a Lydia o dela. Em um minuto, Aurora estava finalmente relaxando com a ideia de Stiles estar melhor. No minuto seguinte, eles estavam de volta a um nível totalmente novo de pânico.
Aurora olhou para o pedaço de papel que Stiles estava apontando, um esboço tosco de uma grande árvore. Ela rumou.
- Feito a mão. Legal.
- Eu sei, é uma árvore.
- Sim, é bonito. - Falou a melhor amiga de Heather.
- Obrigada!
- Não, mas, é o mesmo. - O garoto de cabelos negros mostrou a foto no arquivo de Lydia. A ruiva revirou os olhos.
- Como assim?
- É o mesmo que sempre vemos você desenhando na aula.
Aurora acenou com a cabeça.
- É verdade, p-primeiro pensamos que era uma árvore de natal e que você estava realmente empolgada para o natal. - Mãos delicadas empurraram seus cachos morenos para longe de seu rosto, abanando-os.
- É uma árvore. - Lydia murmurou, os olhos examinando os dois desenhos. - Eu gosto de desenhar árvores.
- Não, mas é exatamente o mesmo. você não vê? - O garoto de camisa cinza avançou, as mãos cheias de veias vasculhando a papelada à sua frente. O grupo de quatro observou todos os desenhos e páginas cheias de palavras. - Me dê sua mochila.
Stiles não esperou permissão antes de agarrar a bolsa vermelha da garota, puxando infinitas folhas de papel e um caderno grosso. Era de se admirar que Lydia não tivesse escoliose por carregá-los para todos os lados. O garoto folheou várias páginas antes de colocar o caderno na mesa, alinhando-o ao lado do desenho. Eles eram praticamente idênticos.
- Aqui, vê?
Um arrepio percorreu a espinha de Aurora. Sua mão delicada agarrou o bíceps de Stiles quando ele começou a folhear as páginas, os olhos se arregalando com a quantidade de árvores desenhadas.
- Ok, você pode ficar com a minha sessão. - A garota que estava na sala antes de assentir para si mesma e se afastar, não querendo ficar ali por mais tempo. Aurora se perguntou como todos eles eram ser vistos de fora. Como loucos, sem dúvida. - Você tem problemas maiores.
Lydia engasgou-se enquanto Stiles continuava a folhear as páginas pautadas.
- O que é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪
Werewolfㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝐷𝐴𝐷𝐷𝑌'𝑆 𝐵𝐴𝐵𝑌𝐺𝐼𝑅𝐿ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲...