Stiles não conseguiu ouvir nada desde que as palavras fatais deixaram a boca de Scott. Ele deixou cair o telefone na frente do pai, ignorando as perguntas e chamadas angustiadas de Noah enquanto se virava e corria em direção à porta.
Tudo estava se movendo em câmera lenta para o garoto Stilinski. Parecia que ele não piscava há anos, seus olhos focados em acelerar através do sinal vermelho para chegar até o amor da sua vida. Sua mente deslizou para um buraco escuro do que possivelmente poderia ter acontecido com seu anjo. O seu mundo estava no hospital porque ele estava ocupado demais tentando salvar a todos. Ele não podia nem mesmo salvar sua doce, doce menina.
Ele estava chorando, disso ele sabia. Stiles não chorava com frequência, talvez de vez em quando na cena de luta de anakin e obi wan ou quando ele era dominado pelo amor e carinho que a pequena Aurora lhe dava. Ela era realmente pura demais para o mundo, apenas um olhar em seus olhos e ele esqueceria tudo sobre os segredos que ele sabia que ela estava escondendo. Aurora era um anjo tão lindo, o garoto de cabelos negros não conseguia suportar a ideia dela no hospital.
Stiles pisou no acelerador o mais forte que pôde, os olhos voando além dos sinais e direções. Ele precisava estar com sua namorada. O garoto alto nem sabia o que havia de errado, assim que Scott disse que ela estava no hospital ele correu o mais rápido que pôde.
— Vamos, vamos, vamos. — Ele murmurou enquanto acelerava para o estacionamento do hospital, nem mesmo se importando o suficiente para encontrar uma vaga.
O adolescente correu do confinamento de roscoe assim que estacionou, sem se dar ao trabalho de trancar. Ele estava correndo de novo, passando pelas portas duplas transparentes, sua mente estava confusa com o pensamento de Aurora enquanto ele corria para a recepção, empurrando uma mulher para fora do caminho.
— Aurora! Cadê a Aurora?! — A recepcionista estava sentada com os olhos arregalados, a boca se abrindo e fechando como um peixe em estado de choque.
— Com licença, senhor! Você não pode simplesmente-
— Onde ela está! — Ele gritou de volta, lágrimas escapando de seus olhos. Por tudo que ele sabia, ela poderia estar morrendo sozinha em algum quarto branco, nada de bom jamais acontecia deste hospital.
— Stiles! — O garoto ergueu os olhos ao ouvir a voz calmante de Melissa, a mulher de cabelo encaracolado acenou para ele rapidamente, começando a descida para os corredores. O garoto alto a seguiu rapidamente em sua perseguição.
— O que aconteceu? — Ele fraquejou, a voz dolorida por gritar com a recepcionista.
— Ela teve uma concussão, mas ela vai ficar bem, Stiles. Ela só está cansada, perdeu um pouco de sangue. — Melissa leu na prancheta, com a mão no ombro do garoto.
— S-sangue? — Ele parou no meio do caminho, olhando para a mulher mais velha. — Como ela perdeu sangue?
— Fale com Scott. — Melissa murmurou, aproximando-se do quarto onde a garota estava. — Olha, Stiles, eu não entendo tudo isso, sabe, essa coisa toda de lobo. — O garoto assentiu, não querendo nada mais do que estar ao lado de sua garotinha novamente. — Mas até eu sei que isso é algo muito maior do que apenas lobisomens.
— O que-
— Ela está lá.
Stiles se virou para o quarto, esquecendo completamente o que Melissa tinha acabado de dizer. Ele caminhou em direção à porta, segurando a maçaneta e abrindo-a.
Lá estava ela. Aurora parecia pálida, fria, mais como a bela adormecida, esperando pelo beijo de seu verdadeiro amor. Seu coração se partiu ao ver a bandagem ensanguentada ao redor de sua cabeça. Devido à sua natureza desajeitada, a garota sempre estava cheia de hematomas e arranhões, normalmente nos joelhos. Mas isso... Isso não era algo que ela faria.
Scott sentava-se na cadeira surrada ao lado dela. O garoto McCall não desviou o olhar, mesmo quando seu melhor amigo entrou na sala, sua mão na esquerda dela. Stiles olhou para ele com raiva, essa era realmente a maneira dele de tentar criar algo entre ele e sua garota?
— Que porra é essa? — Stiles ergueu a voz. Scott deu um pulo como se não tivesse ouvido o garoto preocupado entrar. — Você fez isso, porra-
Stiles avançou, pronto para fazer qualquer coisa necessária para defender sua namorada.
— Ei, ei! — Scott largou a mão da garota, levantando a sua em sinal de rendição. — Cara, eu não fiz nada!
— Você está sentado aí segurando a mão dela como se a amasse! — Stiles gritou, sem se importar com sua aparência e lágrimas caindo de seus olhos. — E o que, por acaso você estava lá quando ela teve uma concussão?!
— Eu estava tirando a dor dela! — Scott gritou por cima da voz de Stiles. O garoto mais alto se retraiu instantaneamente, cambaleando ligeiramente. — E eu estava lá porque você não estava! Eu a encontrei chorando no corredor e correndo para casa! Ela estava pior do que antes! Liguei para ela diversas vezes mas ela não atendeu. — O garoto lobo abaixou a voz enquanto Stiles olhava desesperadamente para sua namorada na cama do hospital. — Quando cheguei à casa dela, ela foi empurrada contra a janela. Stiles, alguém a empurrou.
Stiles se sentou em um silêncio desconfortável, querendo nada mais do que abraçar sua garota e se desculpar um milhão de vezes. O bip regular do monitor lhe dava alguma esperança, apesar de seu coração estar esmagado.
Alguém queria machucar sua garotinha.
— Stiles?
— S-sim?
— Eu... — Scott engoliu em seco. A sobrancelha de Stiles se franziu ao ouvir o coaxar da voz de Scott. Isso não acontecia com frequência. — Acho que foi Jacob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪
Werewolfㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝐷𝐴𝐷𝐷𝑌'𝑆 𝐵𝐴𝐵𝑌𝐺𝐼𝑅𝐿ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲...