𝟏𝟏. 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐀́ 𝐂𝐎𝐌 𝐒𝐎𝐍𝐎

3.9K 297 25
                                    

Aurora resmungou cansada enquanto Stiles a levantava de seu lugar no banco do passageiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora resmungou cansada enquanto Stiles a levantava de seu lugar no banco do passageiro. Seus olhos de mel permaneceram fechados enquanto ela se agarrava ao pescoço dele, aconchegando o rosto em seu ombro.

- Vamos, linda. - Ele a ajustou enquanto fechava a porta do passageiro da roscoe. - Nossos amigos estão esperando por nós.

- Temos mesmo que fazer isso? Estou com sono.

- Você está sempre com sono. - Stiles retaliou, ganhando uma mordida brincalhona no ombro.

Ele revirou os olhos antes de colocar a garotinha no chão, tentando ignorar seus protestos o melhor que podia. Assim que seus pés estavam no chão, ela se grudou a ele, segurando-se contra seu braço no frio da noite.

Stiles bateu na porta do consultório veterinário. Enquanto os dois ficavam em silêncio, o garoto percebeu os arrepios da namorada. Ele franziu a testa, observando-a em sua camisola e na flanela dele. Embora ele amasse como ela parecia pequena em suas roupas, ele não iria querer nada além do melhor para sua garota.

Rory deu um pulo de choque quando Scott abriu a porta. Ele sorriu timidamente por ser tão silencioso antes de destrancar a porta e deixar o casal entrar, dando a Rory uma bagunçadinha no cabelo.

- Ei! - Ela protestou, usando suas pequenas mãos para organizar as madeixas chocolate novamente.

Apesar de sua raiva falsa, a menina não pôde deixar de sorrir com o pequeno gesto de afeto. Scott e Stiles tornavam fácil de ver o quão mais confortável ela ficava com eles do que com as garotas, em comparação com a rivalidade estranha entre elas que eles tinham a audácia de chamar de amizade. Embora os garotos também tivessem seus momentos.

Depois de sua breve saudação a Deaton, Isaac e Derek, o grupo começou a esvaziar sacos de gelo na água já gelada. O frio da sala não ajudou o caso de tremor de Rory.

- O que há com a roupa? - Derek perguntou, sacudindo a cabeça em direção ao pequeno anjinho moreno.

- Ela estava dormindo. - Stiles brincou enquanto jogava outro saco de gelo na banheira de metal no centro da sala.

- E sua camisa? - O lobo de olhos azuis perguntou novamente com um sorriso malicioso.

- Ela estava com frio. - Stiles olhou para o mais velho com as sobrancelhas levantadas. Por que ele estava de repente tão interessado?

- Ei, daddy wolf. - Stiles engoliu em seco enquanto a Aurora se dirigia a derek diretamente. - Segure isso para mim. - A garotinha estendeu a mão fechada, erguendo-a acima da recém-aberta que aguardava a mão de Derek. Ela deixou cair um cubo de gelo em sua pele quente antes de pegar seu próprio e segurando-o reciprocamente. As sobrancelhas grossas do Hale se franziram.

- O que estamos fazendo?

- Eu quero ver a diferença de quanto tempo eles levam para derreter. - A garotinha respondeu à sua pergunta candente. Suas sobrancelhas franziram ainda mais para a garota, cujos grandes olhos de corça estavam fixos nos dois cubos de gelo. Ele se virou, olhando para os outros como se perguntasse 'ela está falando sério?' Scott escondeu a risada com uma tosse, jogando o último saco vazio no lixo.

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora