- Faltam dois.
É claro, Stiles e o fim de semana aparentemente perfeito de Aurora chegaram ao fim nas mãos da violência e do sobrenatural.
A garotinha tremia de frio, os braços cruzados ao redor do corpo. O moletom de Stiles estava fazendo o seu melhor para mantê-la aquecida, o mesmo acontecia com a calça do pijama, mas parecia que apenas a grande mão do garoto contra suas costas era uma fonte próxima de calor.
- Espere aí... os dois estavam no carro? - Noah examinou lentamente suas anotações, a caneta mexendo em suas mãos envelhecidas.
- Não, pai. Eles estão tentando dizer a você que foram dois sequestros separados, ok? Dois médicos, ambos falecidos.
- Então de quem é esse carro?
- Dr. Hilyard. - Melissa suspirou. - O médico de plantão.
Aurora olhou para seu namorado quando uma de suas delicadas mãos saiu de seu lado e foi em direção a sua jaqueta, agarrando com força. As palavras de sequestro deixaram um gosto amargo em sua garganta e ela não queria nada mais do que estar de volta à casa de Stiles são e salvo. Sem mencionar o fato de que Scott estava do outro lado das escadas. Rory mal conseguia olhá-lo nos olhos, embora as coisas aos poucos estivessem melhorando desde o que aconteceu no hotel.
- O pronto-socorrista é o que não conseguiu entrar.
- Deixe-me focar em saber da sua história primeiro, certo?
- Sim.
- Rapazes, Rory, dêem-nos um segundo?
Os três assentiram antes de se afastarem, ignorando as buzinas estridentes ao redor.
- Esses são definitivamente sacrifícios, certo? - Scott murmurou. Aurora agarrou a jaqueta de Stiles com mais força, os nós dos dedos ficando brancos.
- Sim, são os que Deaton mencionou. Curandeiros.
- E o Danny? Ele vomitou visco. - As mãos de Scott gesticularam com suas palavras. - Isso não é uma coincidência. Se ele não estivesse com Ethan, provavelmente teria morrido. E Danny não é um curandeiro.
Isso deixou Stiles sem palavras.
- Eu... - Ele olhou por cima do ombro de Scott, olhos de mel cerrados para seu pai ao telefone.
Enquanto isso, Rory estava tentando olhar para qualquer lugar, exceto o olhar persistente de Scott.
- Você consegue ouvir?
Os olhos de Scott finalmente desviaram da menina, voltando sua visão para sua mãe e o pai de Stiles.
- Eles encontraram um corpo.
- Quer parar de me passar bilhetes? - Stiles sibilou, voltando-se para rory durante a aula de química.
A classe estava aguardando a professora, Srta. Blake, para iniciar a aula. A garota estava sentada uma fileira atrás de Scott and Stiles, depois de insistir que eles se sentassem juntos para que pudessem discutir qualquer coisa paranormal.
- É uma pergunta simples!
- Você já sabe a resposta-
- Tudo que eu preciso que você faça é assinalar sim ou não! Não é difícil!
O garoto de cabelos negros suspirou dramaticamente, voltando-se para sua mesa e agarrando a caneta entre os dedos. Aurora observou enquanto seu namorado assinalava uma das caixinhas, suas veias projetando-se em suas mãos e antebraços. Dobrando o papel rasgado, ele o devolveu.
Quando Srta. Blake começou a falar, Aurora sorriu ao ver a resposta.
você ainda me amaria se eu me transformasse em um verme?
sim não
A morena passou o dedo pelo papel com um sorriso. Ela começou a mostrar ao menino ao seu lado, o qual ela percebeu que não tinha ideia de quem era.
- Viu? Ele me amaria até se eu fosse um verme. - O garoto loiro ao lado dela deu-lhe um olhar cético antes de desviar a linha dos olhos de volta para a professora.
- Vamos começar?
Química era uma das piores matéria para Aurora, junto com matemática e física. Rory estava essencialmente sem esperança. Ela olhou para as palavras em seu livro com um olhar de desespero antes de tentar ver por cima do ombro de Stiles. Assim que seus olhos de chocolate focaram em seu namorado, seu melhor amigo se inclinou, atendendo a um telefonema. Embora ela não quisesse olhar para Scott, ela não pôde evitar quando sua feição caiu.
- Doutor? Doc? O que está acontecendo? - Scott levantou-se e saiu do lugar na velocidade da luz, ignorando a chamada da professora.
Rory levantou-se por instinto, tentada a segui-lo para fora da sala. Stiles pegou o próprio telefone, enquanto a Srta. Blake tentava perseguir Scott pelos corredores.
- Pai? Sou eu, algo aconteceu...
E foi assim que Aurora acabou ficando com Lydia e Allison pelo resto do dia.
- Eu preciso que você fique aqui, linda. Por favor. - Stiles estava ao lado de Roscoe, as chaves prontas para destrancar a porta. Ele se agachou bem levemente até a altura de Rory, empurrando uma mecha morena para longe de seu rosto.
- Deixe-me ir, eu-
- Por favor. Por mim.
Como ela poderia negar seus olhos de brasa?
- Droga. - Ela bufou antes de plantar um beijo casto contra seus lábios macios. - Tome cuidado.
- Eu vou, anjo. Eu te amo.
- Eu te amo mais.
- Rory! Vamos, eu tenho um lugar para estar!
Ao som da voz de Lydia, Aurora deixou Stiles com um abraço final. Ela alcançou a ruiva enquanto caminhava pelos corredores rapidamente.
- P-por que estamos indo tão rápido?
- Eu disse a você, eu tenho um lugar para estar.
Claro, um lugar para estar era em cima de Aiden.
- Então, se me dão licença...
Lydia virou à direita no escritório do treinador, abrindo a porta e deixando Aurora com um aceno. Rory acenou de volta timidamente antes de andar até a biblioteca. Ela imediatamente fez seu caminho para a seção de ficção, procurando pelos livros sobre lobisomens e vampiros. Ela pegou um que parecia mais interessante, também conhecido como o único outro livro além de Crepúsculo.
Uma história de mortos-vivos estava entre seus dedos enquanto ela se movia para encontrar outro livro. Algo que poderia dizer a ela o que diabos estava acontecendo com seus sonhos com Jacob.
E, claro, para sua sorte, assim que ela se sentou com os livros, o alarme de incêndio soou. A morena nem se incomodou em ver os livros, apenas empurrando-os para dentro da bolsa e voltando pelos corredores até o ponto de saída de emergência. Enquanto ela se movia rapidamente entre os alunos que passavam, seus olhos fixaram-se friamente em um par de cabeças; uma ruiva e uma morena.
Mais especificamente, Lydia e Cora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪
Hombres Loboㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝐷𝐴𝐷𝐷𝑌'𝑆 𝐵𝐴𝐵𝑌𝐺𝐼𝑅𝐿ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲...