Aparentemente, Stiles estava em uma perseguição em alta velocidade. Ou é o que parecia para a garotinha dentro do jeep enquanto seu namorado acelerava atrás do carro de Derek. Ela não se atreveu a contrariá-lo, Stiles estava com pressa para ter Noah de volta. Ela também estaria, se fosse seu próprio pai.
— Ok Aven no capítulo 88. — Ela sussurrou baixinho, mas é claro que os ouvidos estupidamente bons de Scott captaram o som.
— Não sei, parece que há algo errado com isso. — Stiles falava enquanto ele dirigia, rajadas de chuva batendo no para-brisa. — Você sabe, nós provamos para Derek. Mas ela ainda parecia que não se importava. Você sabe, como se tudo ainda estivesse indo de acordo com o plano. — Ele olhou para Scott, que acabara de verificar Aurora. — Você viu, não viu?
Scott permaneceu em silêncio, processando as palavras de Stiles.
— Onde você conseguiu um taco?! — Rory perguntou enquanto saía para fora do carro.
O grupo finalmente chegou no hospital, todos saindo de seus carros para a chuva torrencial. Instantaneamente todos ficaram molhados, mas Aurora estava muito ocupada olhando para o taco de beisebol nas mãos de Stiles para se preocupar com a chuva.
— Você nem joga beisebol!
— O que é isso? — Scott também se juntou à confusão, olhando para o taco de madeira.
— Bem, você tem garras! Eu tenho um taco!
— E quanto a mim?! — Rory resmungou enquanto se movia para alcançá-los.
— Olá?! — Stiles gritou sobre a chuva, olhando para o cabelo encharcado de Aurora. — Você não me ouviu? Eu tenho um taco! Você não precisa de nada se eu tiver um taco!
Seu coração se apertou, Stiles estava disposto a protegê-la, de modo que ela nem mesmo tivesse que levantar um dedo.
O grupo de cinco abriu caminho pelo movimentado hospital, tentando não escorregar com os tênis molhados.
— Scott! Scott! — A voz de Melissa encheu seus ouvidos, passos firmes indo em sua direção. O grupo se virou para olhar para a mulher exausta, com o uniforme bagunçado e o cabelo rebelde. — O que você está fazendo aqui? O hospital está evacuando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪
Hombres Loboㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝐷𝐴𝐷𝐷𝑌'𝑆 𝐵𝐴𝐵𝑌𝐺𝐼𝑅𝐿ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲...