Verdade seja dita, Aurora ficou surpresa com a quantidade de coisas pelas quais Derek havia passado.
Rory estava sentada em silêncio na escada em espiral, As pernas repousadas no degrau abaixo. Suas orelhas ouviam parcialmente o monólogo de Cora sobre sua vida, enquanto seus olhos cor de chocolate fixavam-se no livro entre suas mãos.
Rory levantava os olhos ocasionalmente, verificando se a garota não estava chegando muito perto de seu namorado. Os dedos ágeis de Aurora brincava com a caneta e o papel entre suas mãos. Ela ocasionalmente anotava na página, circulando e escrevendo ao lado do texto. A history of the living dead era um tanto difícil de entender, com seus extratos antigos e páginas amassadas. Aurora tinha quase certeza de que precisava de óculos.
Até agora ela havia aprendido muitas, muitas coisas. Embora ela não soubesse o quão confiável a fonte era, aconteceu de ser sua melhor aposta. Os princípios dos mortos-vivos estavam longe de crepúsculo.
Em primeiro lugar, eles precisavam de anéis diurnos. Claro, Aurora já sabia disso. Jacob nunca tirava o dele, estava praticamente grampeado em seus dedos pálidos.
Segundo, qualquer um pode se transformar em vampiro. Morto, vivo, incapacitado. O veneno de um vampiro estava cheio de propriedades revitalizantes, aparentemente o suficiente para trazer alguém de volta à vida. Não apenas de volta à vida, mas com melhor saúde do que quando estava vivo.
Parte dela se perguntou por que diabos nem todo mundo era vampiro. Certamente isso resolveria muitos problemas.
Terceiro, a luz do sol definitivamente os transformam em cinzas.
Quarto, a mordida de um lobisomem é a única coisa conhecida que cura a morte. Mas, as chances de morrer -de novo- eram maiores do que as chances de renascer.
Era tudo muito longo e muito complicado. Rory estava grata por ter visto Stiles juntar as peças em sua lousa no ano passado, caso contrário, ela não teria ideia de como organizar as coisas que tinha lido.
— O que você está lendo?
Seu coração parou quando ela saltou em seu lugar. Fatalmente, o salto a deixou na beira do degrau. Aurora teria escorregado se não fosse pelo par de mãos que a agarrou pelos ombros. A garota estava tão perdida em seus pensamentos que nem tinha ouvido o homem vindo detrás dela.
Peter sorriu quando ele a puxou de volta para seu assento, longe da queda iminente.
— N-nada.
Ela procurou por ajuda em Stiles, mas sua atenção estava muito focada em Cora. Um beicinho apareceu nos lábios de Rory. Peter olhou entre o casal.
— Ah, sinto cheiro de ciúme.
— Não.
Ele suspirou.
— Você sabe, eu posso sentir literalmente. Eu sou um lobo.
— Vai uivar para a lua então. — Ela resmungou, fechando o livro grosso com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪
Lobisomemㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝐷𝐴𝐷𝐷𝑌'𝑆 𝐵𝐴𝐵𝑌𝐺𝐼𝑅𝐿ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲...