Ao que parece, Aurora não dormiu muito nos minutos seguintes. Ela ficou surpresa com isso? Não. Ela estava ficando cada vez mais mal-humorada? Sim.
— Eu tenho um doutorado em licantropia por acaso?
Quando ela relutantemente abriu os olhos, Stiles ainda estava tagarelando em seu telefone. Aurora jurou que não se sentia tão cansada desde a maratona de Harry Potter meses atrás. A garota cansada inclinou-se para a frente, apoiando o queixo delicado no assento à sua frente.
Scott agarrou-se ao lado de seu corpo, os olhos fechados com força. Ela mal prestou atenção quando Stiles começou a se mexer no assento, movendo-se para onde o treinador estava.
— S-scotty?
— Mhmm. — Seus olhos ainda estavam fechados. Aurora franziu a testa.
— Dói? Desculpe, isso foi idiota. Quero dizer, posso ajudar? Tipo, você pode me passar sua dor? — Sua voz estava baixa, tímida, como se ela nunca tivesse falado com Scott McCall em sua vida antes. Os olhos escuros do lobisomem se abriram rapidamente, quase como se ele estivesse ofendido com a pergunta de Aurora.
— Rory, não-
— Eu só quero te ajudar. — Ela franziu a testa novamente, o lábio inferior sobressaltando. Scott se amaldiçoou por olhar para ele por um longo momento, se Stiles estivesse ao lado da garotinha, ele provavelmente estaria xingando o garoto lobo.
— Eu sei, Rory. Mas isso doeria muito.
— Ei! — Sua testa franzida. — Eu fui jogada contra uma janela, eu aguento.
— Eu estou aqui para protegê-la, não para deixar você se machucar. Stiles está aqui para protegê-la.
Antes que a menina pudesse proferir uma resposta, o som agudo do apito do treinador a fez pular. Seus olhos chocolate se voltaram para o namorado, a parte de trás de sua cabeça voltada para ela. A garotinha pigarreou, ignorando o instinto de seus olhos descerem um pouco mais.
— São sessenta milhas até a próxima parada de descanso-
Apitou novamente.
— Ficar confinado por horas não é bom-
Apitou mais alto.
— Você sabe, nossas bexigas não são exatamente-
Mais uma vez.
— Treinador, este é-
A cada palavra, outro apito soava. Aquilo estava começando a dar dor de cabeça à Aurora, e ela não conseguia imaginar como os quatro lobisomens no ônibus deveriam estar se sentindo.
— Você pode- por favor- me deixar falar!
O treinador permaneceu apitando.
— Eu estou-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪
Hombres Loboㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝐷𝐴𝐷𝐷𝑌'𝑆 𝐵𝐴𝐵𝑌𝐺𝐼𝑅𝐿ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲...