Aurora caminhou pelos corredores com uma exalação forte, querendo nada mais do que estar em casa, enrolada em um cobertor e com um pijama de ursinho. A garota esfregou o olho esquerdo ao virar uma esquina, bem a tempo de ver o namorado espiando pela janela.
- Stiles? - Ela murmurou, fazendo o garoto pular. Vê-lo novamente a deixava ansiosa, ele ficaria com raiva dela por ter sido ríspida? O garoto alto teve um espasmo, pulando ao som da voz de seu amor e tropeçando em seus próprios pés.
- Ei, baby! - Ele olhou de relance para a janela, fazendo contato visual com seu pai e imediatamente se afastando em direção a sua namorada. - O que você está fazendo aqui, linda? - Aurora ergueu as sobrancelhas.
- Aula? - Ela olhou para a janela que as orbes marrons de Stiles estavam olhando anteriormente. - O que você está fazendo aqui?
Antes que Stiles pudesse responder, o chefe policial e a garota trêmula saíram do escritório. Não foi difícil reconhecer aquele rosto chocado e chateado, era a namorada do garoto que tinha o pescoço amarrado a uma árvore. Seu coração se partiu.
Será que Stiles prefere ser intrometido nos assuntos sobre a morte do garoto do que tentar consertar as coisas com sua própria namorada?
- Oh. - Ela deu um passo para trás, tentando ignorar a dor em seus olhos cor café. - Entendo.
- Anjo, por favor-
- N-não! Está tudo bem, divirta-se. - Ela gaguejou, dando mais e mais passos para trás. - Você pode me encontrar quando terminar.
A garota, agora chateada, deu mais um passo para trás para então se virar completamente, caminhando na direção oposta de seu namorado.
Aurora fechou a porta de seu quarto com força, lágrimas escapando de seus olhos cor. Ela saiu da escola rapidamente depois de ver a expressão no rosto do namorado, passando direto por Scott. O garoto lobo tentou impedi-la e perguntar o que havia de errado, mas ela estava determinada a ficar sozinha.
A morena soluçou em Reggie, o cachorrinho de pelúcia que estava lá por ela mesmo quando Stiles não estava. A menininha ignorou o zumbido constante de seu telefone, o zumbido que não tinha parado desde que ela esbarrou em Scott no corredor. Tudo o que ela queria era um ano tranquilo no alto de Beacon Hills.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪
Loup-garouㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝐷𝐴𝐷𝐷𝑌'𝑆 𝐵𝐴𝐵𝑌𝐺𝐼𝑅𝐿ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲...