- Ela está bem, baby girl. Ela está bem... - As palavras de conforto de Stiles nada significavam para Aurora em seu estado de pânico.
Assim que stiles desligou o telefone com Lydia, os dois correram para o jipe, entrando e dirigindo o mais rápido que podiam para encontrar a dupla. A mão de Stiles pousou confortavelmente no joelho de Aurora, até onde sua meia 7/8 terminava. Uma delas havia rolado para baixo, pois ela estava coçando a perna antes de Lydia ligar. Não havia tempo para ficar apresentável antes que ela estivesse correndo para fora do loft de Derek.
- Você pode me ouvir baby? - Seu tom estava mais baixo agora, e ela mal o respondeu com um aceno de cabeça. Sua grande mão agarrou seu joelho com mais força. - Ela vai ficar bem. - A mão dele deixou o joelho macio para alcançar seu queixo, usando o dedo indicador para levantar o rosto delicado para encará-lo. - Eu prometo.
Momentos depois, o jipe parou e Aurora se mexeu para soltar o cinto de segurança, abrindo a porta e ignorando as chamadas de Stiles.
- Lydia! - Ela gritou assim que avistou a ruiva, que parecia fria e abalada.
- Rory, não olhe. - Lydia avançou, pegando a garota em um abraço. Rory fechou os olhos ao ver o sangue escorrendo pela piscina.
- Aurora! Eu disse para não sair sem mim- OH MEU DEUS!
- Aquilo, ali- não é nada bom. - Stiles puxou Aurora da garota ruiva lentamente, trazendo a cabeça dela contra seu peito.
- Okay, respire fundo. Vou ligar para o meu pai.
- Eu já liguei para o 911. - Lydia abanou a cabeça.
Stiles a olhou com uma expressão de espanto no rosto.
- Você chamou a polícia antes de me ligar? - Rory engoliu em seco.
- Devo ligar para você primeiro quando encontrar um cadáver?
- SIM! - Ele gritou. Aurora pulou em seus braços pelo susto, empurrando a cabeça ainda mais em seu peito. Stiles puxou o telefone, pronto para ligar para Scott.
- E-eu vou esperar no carro. O-ok? - A menininha recuou lentamente, tentando não olhar para o cadáver no assento do salva-vidas.
- Você quer que a gente vá com você? - Stiles moveu-se para a frente, mas sua namorada balançou a cabeça, os cachos morenas não parecendo tão perfeitos após o estresse da noite.
- Eu vou ficar bem. Cuide de L-lydia.
Seus tênis rangeram quando ela caminhou até o carro, molhados pela água da piscina. Ela se arrastou para o banco de trás o mais rápido que pôde, os ouvidos atentos a Stiles e à conversa de Lydia com Scott.
Rory puxou seu próprio telefone, momentaneamente parando para analisar a imagem na tela de bloqueio. Sua respiração ficou presa na garganta ao ver a si mesma e Stiles, no natal anterior. Os dois estavam em frente à grande árvore em sua sala de estar, o tom dourado das luzes iluminando seus rostos. Eles sorriam vertiginosamente para a câmera, a cabeça de Rory no peito de Stiles e o braço dele firmemente em volta da cintura fina. Haviam restos de pão de gengibre que eles tinham comido em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪
Hombres Loboㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝐷𝐴𝐷𝐷𝑌'𝑆 𝐵𝐴𝐵𝑌𝐺𝐼𝑅𝐿ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲...