13 de Dezembro de 2020
"Quantas vozes você nunca escutou? Quantas lições você nunca aprendeu? Quantos como você tiveram medo da luz, sentiram dor e enlouqueceram?"
"Você diz como se tivesse uma alma boa... Você só liga para fama e riqueza! Estou esgotado de você!"
"Você é igual a mim... Uma bala em uma arma. Mas alguma hora alguém puxará nossos respectivos gatilhos, resultando em grandes consequências."
"Eu não quero atirar em ninguém! Vou dar sangue, suor e lágrimas para provar que não sou igual a você!"
༆
11 de Dezembro de 2030
Homem bêbado: opa moça desculpa. Achei que fosse a casa de um amigo, não de uma mulher bonita.
A fala dele era arrastada e ele tirou seu chapéu.
Homem bêbado: bem, estou indo embora.
Ele colocou seu chapéu novamente e começou a caminhar para longe.
Moon: vá pela sombra.
Ela fechou a porta com força.
Markov: quem era esse?
O casal se assustou ao ouvir a voz do russo. Como Markov tem um sono leve, ele havia descido silenciosamente para entender o que estava acontecendo e ficou assistindo de longe.
Sun: Markov do céu! De que buraco você brotou?! Enfim, este é Oisin Solis. Político, mulherengo, playboy de família rica, "trabalhei muito duro para chegar aonde estou na empresa do meu papai", mansão na praia, festa toda semana, carro chique, iPhone do ano, sérios problemas com alcoolismo trai a mulher... Preciso dizer mais?
Markov: entendo, mas qual a ligação que ele tem com vocês?
Moon: ah, nada. Ele só deve ter errado o apartamento ou sei lá. Aqui é um bairro com muitas empresas e vários bares onde o pessoal dessas empresas faz happy hour. Enfim, vamos voltar a dormir.
Eles subiram e foram para seus respectivos quartos.
Pela manhã, Moon foi ao correio enviar as cartas para os membros da equipe e depois deu uma passada em uma lanchonete da região, onde ela ficou sentada do lado de fora do estabelecimento esperando por alguém. Um tempo depois, a mulher viu o homem por quem estava esperando chegar, ele acenou para ela e entrou em um beco. Moon pagou sua conta e entrou no beco também.
Oisin: não sabia que tinha visitas.
Moon: o que é que você quer?
Ela estava extremamente impaciente porque agora ele sabia onde ela estava localizada.
Oisin: eu só queria avisar para ter cuidado a partir de agora...
Oisin sorriu maliciosamente mas Moon o empurrou contra a parede com raiva.
Moon: escuta aqui, seu merdinha. Você acha que eu tô aqui pra brincadeira? Você acha que eu estou me importando com seja lá a ligação que você tem com o governo? Você não é nada e nunca vai ser nada relevante para me atacar. Aliás...
Ela sacou um gravador e colocou para tocar uma gravação onde Oisin listava várias fraudes enquanto bêbado num bar.
Moon: eu tenho provas de que você comete fraudes há anos. Eu não te chantageei por dinheiro ainda. Quer que eu comece agora?
Oisin começou a estremecer de ódio e a empurrou para longe dele.
Oisin: mas você é uma vadia mesmo. Você acha que pode me chantagear? Eu sou o poderoso Oisin Solis! Se a minha família quiser que você se cale, a gente faz você se calar de uma forma ou de outra. Eu posso acabar com a sua vida. Você está arruinada se eu contar a todos que eu te vi com dois homens em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra por Armyst
ActionO ano é 2030 e, assim que Jinks consegue aplicar um golpe de estado em Armyst e se tornar o ditador, Moon com a ajuda de Sun, Lucy e Markov decidem reunir seu grupo de amigos de infância para tirá-lo do poder e assim surge Hydra, uma gangue formada...