A Notícia

27 5 12
                                    

21 de Fevereiro de 2031

Arthur foi se arrumar para encontrar a Beverly. Ele se vestiu com uma blusa preta colada de manga comprida e pescoço comprido, uma calça cinza, um casaco azul marinho grosso de lã, meias pretas e coturnos pretos.

Sun: o naipe do cara, que isso.

Main: deixa eu adivinhar, vai fazer sexo de novo?

Arthur: eu vou ao parque.

Peep: que isso, vai fazer fuc fuc no parque. Quanta ousadia.

Arthur revirou os olhos. No fundo, ele estava com saudade da implicância. Moon fixou os olhos no Arthur.

Moon: ... Tá indo fazer o que no parque?

Arthur: ler.

Moon: você nunca leu em um parque.

Arthur: deu vontade.

Moon saiu da cozinha, onde estava fazendo café da manhã com Sun, foi até Arthur e o encarou fixamente.

Moon: você vai encontrar alguém, né?

Arthur suspirou, demonstrando que se rendeu. Ele confirmou com a cabeça.

Sam: ele deve estar indo encontrar aquela alemã lá.

Arthur confirmou com a cabeça novamente.

Ketz: bom lambe lambe rola rola para você.

Rody: vocês têm cada nome criativo.

Assim que o Arthur saiu, Kamata decidiu pegar o computador e vigiar, para evitar que ele fosse sequestrado. Lamont decidiu assistir.

Markov: eu vou seguir ele.

No parque...

Eles se encontraram naquela mesma fonte, onde Beverly colocou o chip em Arthur. Beverly estava usando um cropped preto, uma camisa quadriculada de botão preta e branca aberta e amarrada por cima, uma calça preta rasgada, um cinto preto com uma corrente enfeitando, uma meia-calça arrastão preta por baixo da calça, meias brancas e um par de tênis pretos da Vens.

Beverly: você está lindo...

Arthur: o que precisa falar comigo?

De volta ao quartel general...

Todos tomaram seu café da manhã, que era um rocambole com massa de chocolate, recheado com fatias de laranja.

Moon: as coisas que a Lamont comprou estão prontas para a gente buscar.

Sun: vamos lá então.

O casal saiu, deixando os demais em casa.

Enquanto Kamata vigiava os gêmeos, Lamont decidiu interagir com ele. Lamont e Kamata haviam ficado bem próximos, porque eram os únicos que ficavam em casa enquanto os outros saíam para as missões.

Lamont: como você consegue fazer tudo isso?

Kamata: aprendi na internet.

Lamont: internet?

Kamata: é. Nunca usou a internet?

Lamont: meus pais nunca me deixaram usar. Disseram que é do mal e faz as pessoas virarem gays.

Kamata: pois bem-vinda a internet! Dê uma olhada.

Ele abriu os recomendados do Google.

Kamata: tudo o que seu cérebro pensar pode ser encontrado aqui. Há montanhas de conteúdo! Alguns bons, alguns ruins. Se nada disso for do seu interesse, você pode ser a primeira a criar!

A Guerra por ArmystOnde histórias criam vida. Descubra agora