O Retorno

28 5 24
                                    

16 de Fevereiro de 2031

Moon: A-Arthur?!

Arthur: oi, Moon.

Moon: não tem como ser você! Você havia morrido!

Arthur: eu tive que forjar minha própria morte. Peço perdão por ter entristecido vocês de alguma forma.

Moon: ok. Vamos entrar logo, a equipe vai ficar feliz em te ver.

Moon entrou com Lamont e Arthur. Eles subiram e foram recebidos com alegria pelo resto da equipe.

Ketz: Arthur?! Aonde você esteve?

Kamata: mano.

Sam: como?

Main: deixei de ser ateu.

Arthur: eu não ressuscitei.

Main: sou ateu.

Peep: Arthur!

Ele deu um abraço no russo. Rody levantou e se juntou ao abraço.

Sun: Arthur, nós estávamos com muita saudade!

Markov se levantou do sofá, deu um abraço enorme no seu irmão e começou a chorar.

Markov: nunca mais faz isso de novo! Eu achei que tinha te perdido para sempre!

Markov estava com a voz trêmula. Arthur não aguentou e se permitiu chorar também.

Arthur: desculpa...

Peep: espera... O Arthur falou sem travar, nem nada.

Arthur: na verdade, eu posso falar. Eu me tratei na Rússia sem o Markov saber. Eu só não falava com vocês porque preferia observar.

Moon: entendo, mas como sobreviveu esse tempo todo fora?

Arthur: vou contar.

6 de Fevereiro de 2031

Ponto de vista do Arthur.

Estavam todos ali lutando até que eu ouvi o comunicado do Kamata. Quando eu, o Markov e a Moon chegamos eu já havia notado uma parte irregular no teto e na parede. Acho que aquilo era proposital de quem construiu ou reformou.

Por que eu fingi estar tonto e tropeçar apenas para forjar minha morte, você se pergunta. Bem, eu fui a pessoa que acabou com o Star anos atrás. Ele estava descontando a raiva em todos da minha equipe, então decidi fingir que morri para ver se o filho da puta nos deixa em paz.

Caí no meio dos escombros mas joguei meu corpo para fora do buraco que eu tinha aberto segundos antes da casa explodir. Quando cheguei lá fora, segurei o pé da Three, impedindo que ela conseguisse fugir. Eu havia reconhecido a voz dela.

Three: que merda é essa?!

Ela olhou para trás surpresa e me viu lá.

Three: Arthur?!

Eu estava fervendo de raiva. Me levantei e fiquei a encarando no fundo dos olhos.

Eu: eu sei quem você é, Beverly.

Ela gelou.

Beverly: e-eu posso explicar.

Eu: não precisa explicar. Eu já sei de tudo.

Tirei o chip na frente dela e pisei. Sim, ela havia colocado um chip em mim naquela hora que nós demos as mãos na fonte. O chip aparentemente permitia que ela escutasse tudo em volta e soubesse minha localização, por isso a Krakens sabia onde encontrar o Main, eles ouviram nossas conversas. Só fui perceber esse chip na van, quando pude prestar mais atenção. É bem pequeno mesmo.

A Guerra por ArmystOnde histórias criam vida. Descubra agora