Aniversário da Moon

35 5 8
                                    

14 de Novembro de 2024

"Eu fiquei chateado por um tempo. Fiquei acordado durante várias noites, é apenas o meu estilo de vida..."

"Para! Você continua tentando alcançar um grande punhado de... Um punhado de nada."

✞︎

2 de Janeiro de 2031

Narração

Moon e Angel estavam encarando um ao outro silenciosamente.

Moon: não pensei que seria assim que conversaríamos. Estávamos tão amigos no natal.

Angel: eu sei o que você fez.

Moon: e o que eu fiz?

Angel: foi você que fez aquela transmissão horrível, não é? Você reuniu todos menos eu para fazer isso porque sabia que eu iria estragar seus planos!

Moon: e como tem certeza de que sou culpada?

Angel: você conhece o Jinks mais do que ninguém daquele internato... Você e os gêmeos.

Moon riu baixo.

Moon: você descobriu a verdade afinal, mas ainda assim você não pode me matar. Eu ainda tenho o documento.

Angel gelou e largou sua arma.

Angel: por que você quer fazer isso? Por que você quer destruir o homem que te criou?

Moon: Angel, aconteceu muita coisa que você não sabe. Você realmente acredita que o Jinks é um homem extremamente bonzinho? Que se preocupa com quem está lá embaixo?

Angel: bem, é o que parece. Os outros países também exploram essas pessoas.

Moon: mas algum desses países por acaso queria estar no lugar de Armyst? Angel, pare de agir como se você fosse a voz do governo, você é o eco dela.

Angel: isso foi rude.

Moon: desculpe mas é o que parece. Você ainda não sabe de muita coisa que se passa nesse país debaixo dos panos.

Angel: eu não me importo com isso! Estou me encaixando aqui e não quero falar de pessoas que já morreram!

Moon: nem mesmo do Thi?

Angel ficou em silêncio por alguns segundos e começou a chorar ao lembrar de sua infância com o Thi.

Moon: você nunca questionou se seu governo é mesmo confiável? A dúvida é o maior ponto de partida para qualquer pensador.

Angel: mas eu não preciso questionar. Já tenho tudo o que eu preciso nesse país.

Moon: porque você já tinha dinheiro antes desse governo começar.

As mãos de Angel começaram a tremer

Angel: disse a mulher que ganhou trinta milhões antes dos 20 anos.

Moon: bem, realmente não estou em posição de te julgar nesse quesito.

Angel estava hiperventilando.

Angel: você sempre teve tudo... Sempre teve um quarto só para você, sempre teve muitos amigos, sempre teve alguém para amar e, depois da morte do Thi, sempre teve dinheiro também. Então por que você quer um país?

Moon: meu plano não é governar o país, mas se eu tiver que governar, assim o farei. Meu plano é tirar esse lugar da ditadura para assim melhorar nossa economia, nosso comercio com o resto do mundo e nossa qualidade de vida. Tudo isso estava muito bom antes da Era Jinks.

A Guerra por ArmystOnde histórias criam vida. Descubra agora