Oh, Ana

23 6 8
                                    

"Me chamam de um caótico duas caras e eu não sei como mudar. Tentei falar com meu reflexo, mas ele diz que quer meu nome..."

"Então acorde a fera, enterre os ossos, aproveite o banquete, tome o controle. Sua alma está perdida de qualquer forma."


30 de Março de 2031

Ponto de vista do Sam

Estou há um bom tempo correndo por essa mata espessa. Esse tempo fora, essa corrida incessante e todas as sensações que estou sentindo estão me fazendo ter devaneios.

Mas eu vou ser Deus hoje.

Vou segurar minha cabeça dentro daquela banheira e perder o fôlego. Vou cortar meus pulsos e assistir o sangue evaporar.

Vou brincar de ser Deus antes disso hoje.

Vou subir as apostas e jogar poker com a vida dos outros. Não vou poupar nenhum centavo.

E primeiro vou fingir ser Deus hoje.

Vou pular em uma nuvem e assistir o mundo apodrecer. Vou levar ele nos meus ombros e nós riremos dessa bagunça juntos.

Ser misericordioso não está com nada hoje em dia.

...

Por favor, me salve!

Por favor, me escute!

Querido, eu não estou louco!

Oh, Ana...

"Oh, Ana. I'll be with you. Still, you are the angel that I couldn't kill..." Cantei minha música favorita enquanto caminhava e mandava mensagem para ele.

Ele já deve saber quem sou. Apenas quero vê-lo agora, nem que seja a última vez.

Narração

Angel: Moon, cadê o Sam?

Moon: ele está correndo pela floresta de Shigo, aparentemente.

Angel: alguém foi atrás dele?

Moon: o Kamata estava o perseguindo, mas foi gravemente ferido. Já tem alguém cuidando de seus ferimentos. Agora quem está o seguindo é o Arthur.

Angel: vou ter que envolver a polícia.

Moon: por quê?!

Angel: estive recebendo mensagens estranhas tem um bom tempo e descobri que o remetente é o Sam. Ele precisa ser preso.

Moon: Angel, não se meta nos meus negócios.

Angel: ele que ligou os seus negócios aos meus.

Moon deixou o telefone no mudo.

Moon: puta que pariu, porra, caralho, buceta! Sam, seu arrombado cretino filho de uma puta! Se quiser me foder, pelo menos me paga um jantar antes, seu saco de vacilo! Essas merdas dessas suas atitudes só me arrumam problemas!

Ela tirou do mudo.

Moon: se quiser chamar a polícia, vá em frente. Porém, já adianto que será inútil.

Angel: depois de tudo que o Sam fez de ruim conosco, você vai usar o seu documento para soltá-lo?

Moon: quê? Óbvio que não. É que, levando em conta as circunstâncias, é provável que ele já esteja morto.

Angel: você vai matar o Sam?! Mas por quê?!

Moon: olha as merdas que ele já fez, as pessoas que ele já matou e as coisas que ele já roubou. Ele nem faz tanta falta assim na equipe e sempre tem feito das nossas vidas um inferno desde a infância. Ele já está morto para mim.

A Guerra por ArmystOnde histórias criam vida. Descubra agora