—— ❃ —— . ❊ . —— ❃ ——
Tópico sensível:
- Tentativa de abuso sexual
—— ❃ —— . ❊ . —— ❃ ——12 de Maio de 2027
"Tenho más notícias para você. Um de nós dois vai perder, e não vai ser eu."
"Pode achar o que quiser! Eu, minha equipe e meu aliado vamos ganhar!"
"Você quis dizer o seu dono, não?"
☯︎
6 de Fevereiro de 2031
Star: você sabe que eu não vou deixar você me matar, não é?
Fraizer: nós não estamos sozinhos aqui, gênio.
Fraizer assobiou e nove pessoas armadas apareceram, todos de sua equipe.
Star: fala logo o que você quer então, cacete.
Fraizer: um passarinho me contou que você sequestrou e torturou três pessoas apenas por vingança.
Star: sim e daí?
Fraizer: então foi isso o que você fez o tempo todo, né? Agiu pelas costas do seu aliado.
Star: claro, por que eu iria contar meus planos para alguém que só sabe me dar lição de moral?
Fraizer: eu te dou lição de moral porque você se recusa a crescer, Star. Você já tem 24 anos, já está na hora de agir como adulto. Você não pode ficar perseguindo gente inocente apenas por causa de um corretivo que você levou na adolescência, e com razão.
Star: você é burro, Fraizer? Não entende que se eu não matá-los eles vão se juntar ao Tamak? Vai ser impossível derrotar todos juntos.
Fraizer: eu não quero derrotar ninguém além do Jinks. As quatro facções têm um único objetivo em comum, então por que não nos unimos para ficar mais fácil? Você está sempre complicando tudo porque só consegue pensar em si mesmo!
Star: minha facção não tem o mesmo objetivo que as de vocês. Se você não quer governar Armyst comigo, eu o farei sozinho!
Fraizer: ... Se eu soubesse que você ia virar um pirralho mimado do caralho com um puta complexo de superioridade eu teria te deixado na rua aquela noite.
Fraizer fez um corte superficial no peitoral de Star.
Star: que porra é essa?! Você enlouqueceu?!
Fraizer: nossa aliança morre aqui. Se vier atrás de mim e da minha equipe esse não será o único golpe que eu vou te dar.
Fraizer finalmente criou coragem para confrontar Star, mas agora ele se sentia perdido.
No quartel general da Hydra
Tamak: tudo certo, Fraizer saiu da aliança.
Ketz: muito obrigado, Tamak. Mas como você sabe?
Tamak: o mesmo passarinho que informou o Fraizer também me manteve informado.
Tamak desligou e voltou a beber seu suco de caixinha.
Sun: e agora?
Lamont: agora que ganhamos tempo, já que o Star vai demorar para pedir ajuda para chegar até o quartel general e fazer algo a respeito. O Tamak sabe aonde a Moon e os gêmeos estão?
Peep: pelo o que eu ouvi, não.
Kamata: pelo tempo que Star levou para chegar aqui e considerando o fato de que as estradas agora não apresentarem muito trânsito, ele não deve estar muito longe de Winsgardia. Procurei pelas famigeradas casas de tortura mais próximas na dark web armystense e encontrei 5 que batem com a descrição que estamos procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra por Armyst
ActionO ano é 2030 e, assim que Jinks consegue aplicar um golpe de estado em Armyst e se tornar o ditador, Moon com a ajuda de Sun, Lucy e Markov decidem reunir seu grupo de amigos de infância para tirá-lo do poder e assim surge Hydra, uma gangue formada...