O Mydesc

35 6 18
                                    

13 de Dezembro de 2020

"Honestamente, você ainda não entendeu como funciona o governo? Você aceitou fazer parte da política e este é o fardo que terá que suportar."

"..."

"Você é precioso para o governo, garoto. Juntos nós podemos fazer o mundo idolatrar o mensy assim como fazem com o dólar... O que me diz?"

"Não."

1 de Janeiro de 2031

Kamata: gente, vem ver o que tem nesse arquivo.

Todos se juntaram na frente do computador e observaram o que estava escrito. Aparentemente o Jinks estava planejando trair a Rússia.

Markov: ele ficou maluco?! Desfazer uma aliança assim sem o apoio de no mínimo os Estados Unidos é pedir para entrar em guerra e morrer!

Lucy: eu desisti de tentar entendê-lo. O que ele tem na cabeça?

Sam: e isso não é nem o pior.

Ketz começou a abrir os outros arquivos.

Sun: ok, então ele teve envolvimento com bordéis, envolvimento com tráfico humano, drogas, desvio de dinheiro e mandou matar no mínimo oito pessoas porque sabiam demais.

Rody: meu Deus...

Peep: mas o que a gente vai fazer a respeito?

Kiyoko: acho melhor não noticiarmos sobre a possível traição ainda. Assim a Rússia e outros países ficariam sabendo e a gente adiantaria uma possível guerra, mas precisamos dar um jeito de entrar em contato com o Tamak e outros líderes de outras pequenas facções.

Moon: concordo. Precisamos fazer um escândalo no país mas não ao ponto de causar uma histeria completa. Vou precisar da ajuda de uma certa amizade dos Estados Unidos.

Main: acho melhor gravarmos o vídeo logo então, depois vemos o que faremos.

Todos pegaram suas balaclavas e se posicionaram na frente da câmera. Kamata estava cuidando das últimas etapas para invadir a transmissão do Big Wall.

Moon: Arthur, você tem certeza que quer se forçar a falar?

Arthur concordou com a cabeça.

Assim que Kamata conseguiu, ele se juntou aos outros na frente da câmera, que já estava transmitindo.

Green (Arthur): ... Olá... Povo de Armyst.

Arthur tem a voz parecida com a do Markov só que com um timbre um pouco mais agudo e também é linda, mas só seus irmãos estavam ouvindo sua voz verdadeira. Eles estavam usando modificadores de voz na transmissão.

Mint (Kiyoko): hoje iremos mostrar alguns fatos interessantes sobre o nosso queridíssimo soberano. Se possível, pedimos que tirem as crianças do recinto.

Lime (Sam) sussurrou: é para você se retirar, Yellow.

Yellow (Ketz) sussurrou: vai se foder.

Main passou para um slide com a ajuda de um controle remoto. Essa parte do slide mostrava as evidências de que Jinks estava envolvido com tráfico de pessoas.

Wine (Main): as imagens falam por si só, não é? Mas isso não é tudo.

Main passou para o próximo slide.

Red (Rody): aparentemente ele também tem envolvimento com drogas. Se lembram das reformas que ele prometeu para a mineração de ametistas que seriam exportadas? Bem, o dinheiro que era para ser usado para essa tal reforma está todo indo para substâncias ilícitas. Eu diria que ele é um dos maiores financiadores do tráfico nesse país.

A Guerra por ArmystOnde histórias criam vida. Descubra agora