A Busca

20 5 23
                                    

23 de Março de 2031

Moon: Markov e Arthur, coloquem os equipamentos nele.

Markov, Arthur e Kamata foram para um dos quartos para colocar os equipamentos.

Moon: Sun e Peep, coloquem equipamentos no carro se certificando de não deixar nenhum ponto cego.

Os dois foram para a garagem e começaram a mexer no carro. Depois disso o Kamata foi em busca do Sam.

Markov: justo no meu aniversário...

24 de Março de 2031

Ponto de vista do Kamata.

Acordei no banco do motorista do carro com um notebook no banco do carona. Eu estava morto de fome.

Decidi ir no mercadinho ali perto roubar alguma coisa para comer. Todo Hydra que já fugiu tem histórico de roubo nessa porra.

Moço do caixa: pega ladrão!

Eu saí correndo rápido mas acabei derrubando várias comidas no caminho. Não tenho muita destreza.

Deus é um jogador de RPG e na hora de me criar ele jogou todos os pontos em agilidade e o resto que se foda.

Eu esbarrei com um senhor todo coberto durante a fuga e caí no chão, acabei me molhando. Estava tendo uma chuva leve naquele dia. Me levantei com raiva e voltei a correr, mas aquele senhor parecia familiar. Consegui despistar os homens correndo atrás de mim e me esconder.

?: Hao.

Eu congelei. Poucas pessoas sabem o meu sobrenome.

Me virei lentamente e vi o senhor coberto parado ali bem atrás de mim.

?: não me reconhece?

Ele tirou seu chapéu, seu capuz, seus óculos escuros e sua máscara.

Eu: Jinks.

Eu estava nervoso mas não podia deixar isso evidente.

Ketz: caralho! Arthur, olha só!

Ketz e Arthur estão vigiando a operação no meu lugar. É preciso de duas pessoas para fazer o trabalho que eu fazia sozinho, vamos ver se assim esses putos me dão valor.

Eu: pare de me seguir. Você já tomou tudo o que eu tinha no passado.

Jinks: porque você precisava ficar longe. Sua mente estava doente, meu jovem.

Eu: você me subornou para depois jogar tudo fora. Tive que lutar para sobreviver.

Jinks: não seja tão desconfiado de mim.

Eu: eu tenho é nojo de você.

Jinks: eu cuidei de você até me ferir. Não consegue ser mais compreensivo?

Eu: me deixe em paz.

Jinks: pare de fugir, Hao. Eu sempre fui seu aliado.

Eu: procure outra pessoa para se aliar.

Jinks: eu sei que é difícil ver que eu também estou ferido. Eu ainda me escondo debaixo do meu sofrimento.

Eu: pode continuar chorando. Eu não confiarei cegamente em você outra vez. Eu enxergo através de todas as mentiras que você me concedeu.

Jinks: ainda não ficou claro o que eu tentei fazer?

Eu: só ficou claro o ódio que você me provocou. Esse ódio sincero que está em mim e já me machucou como uma doença.

A Guerra por ArmystOnde histórias criam vida. Descubra agora