Teatro

11 2 6
                                    

⊱ ╴╴╴╴╴{.⋅ ⋅.} ╴╴╴╴╴⊰
Tópico sensível:
- Menção à violência doméstica
⊱ ╴╴╴╴╴{.⋅ ⋅.} ╴╴╴╴╴⊰

19 de Abril de 2031

Ponto de vista da Lamont

Ao ler a mensagem e ver a foto de perfil da mulher de cabelos roxos, meu coração chegou a errar as batidas e eu fiquei com borboletas no estômago, mas não consigo dizer se eram borboletas boas, na verdade, estavam mais para mariposas inquietas.

Mas por favor, Moon, me conte lindas mentiras.

Moon: desculpa. Eu queria ter falado mais com você, mesmo que seja só para fingir que não me importo...

Eu: eu não me importo.

Moon: desculpa o sumiço.

Eu: eu não me importo com onde você estava. Você só está me enrolando.

Moon: como assim? Eu não estou querendo te enrolar, de verdade. Eu realmente quero a ser sua amiga.

Eu: seus sentimentos nem existem.

Moon: existem sim! Eu só tenho muito medo...

Eu: eu sou só uma tola pra você.

Moon: não, Lamont! Você é boa demais para mim, na verdade. Eu só não me esforcei o suficiente.

Eu: que seja.

Coloquei meu telefone em modo avião e fui deitar.

"Eu queria mudar..." Pensei antes de pegar no sono.

Ponto de vista do Main

Aonde é que eu estou? Este não é o meu quarto...

Eu não me lembro de muita coisa da noite passada. Só lembro de seguir a Moon até o bar e depois começar a beber.

Eu estava tentando contar o número de bebidas que fizeram eu chegar aqui nesse quarto diferente. Olhei para o relógio e eram 06:56 da manhã, o sol tinha acabado de nascer.

"Que droga, preciso ir para casa logo. Imagina se eu fiz merda enquanto bêbado." Pensei me levantando e me vestindo, mas ao olhar para o lado tinha um homem adormecido. Não é a primeira vez que isso acontece, mas ver quem era foi o que me chocou.

Comecei a andar em silêncio para fora do quarto.

"Nem fodendo que eu dormi com ele!" Pensei enquanto pegava minhas coisas na sala. Não acredito em deus, mas se ele existe, ele está fazendo uma piada de muito mau gosto com a minha vida.

Eu: Targypublic, Rowland Broadway, 939. Anotando o endereço para nunca mais passar perto daqui.

Eu estava me esforçando ao máximo para não me envergonhar e para esquecer o nome desse cara cujo eu acordei do lado. Pelo menos a casa dele era bem bonita, mas parecia meio vazia.

Que ressaca horrível! Eu deveria me comportar mais, parar de beber, parar de lutar, parar com o sexo... E se eu arrumasse uma ocupação mais nobre?

Tudo bem que se eu arrumasse eu só chegaria atrasado e de ressaca e todos me olhariam com ódio, além disso, todos os meus talentos naturais estão agarrados ao álcool.

Eu não sabia aonde estava a minha moto então pedi um carro na Wurber e voltei para casa.

Moon: aonde você estava a noite toda?

Eu: é uma longa história. Minha festa nunca acaba!

22 de Abril de 2031

Ponto de vista da Lamont

A Guerra por ArmystOnde histórias criam vida. Descubra agora