A Hydra

47 5 20
                                    

20 de Agosto de 2026

"Quanta tragêdia em sua vida... Você continua pendurado em uma falsa noção de auto-importância esperando que alguém compre suas mentiras?"

"Está com tanta raiva assim porque eu me atrasei? Ok, desculpa o atraso. Eu nem queria vir e na próxima vez não venho."

26 de Dezembro de 2030

Era o primeiro dia do Dibya Celebrations. Moon foi para o Huele Park, no centro de Winsgardia, porque tinha conseguido um trabalho como modelo. Ela estava vestindo uma blusa branca em gola V com renda, uma saia rosa bebê também rendada, uma jaqueta bolero branca de manga longa, com detalhes rendados onde ficam as mãos, uma meia-calça segunda pele da cor da pele dela, um par de meias meia-coxa rendadas e um par de saltos brancos com laço estilo lolita. Estava realmente adorável para tirar fotos. Todo o resto da equipe estava passeando pelas ruas do festival para comer e comprar coisas.

Segurança: com licença, tem uma moça querendo falar com a modelo.

Moon: sobre o que ela quer falar exatamente?

Segurança: não sei, mas ela não parece muito contente.

Moon: Chaya, tudo bem se eu ir ver o que a tal moça quer?

Chaya é a fotógrafa.

Chaya: por mim tudo bem, eu estava precisando comer algo também.

Chaya foi comer uma barrinha de cereal enquanto Moon foi falar com a moça.

Moon: bom dia! Posso te ajudar em algo?

Moça: sim. Olha, eu sou a Rory Elliott. Meu pai é um advogado muito conhecido aqui em Winsgardia então você deve saber quem eu sou.

Moon: ok.

Moon queria muito perguntar o que isso tinha a ver com ela mas optou por manter o profissionalismo.

Rory: a questão é que eu não quero que você faça seu ensaio neste parque.

Moon: posso saber o porquê?

Rory: porque há homens comprometidos aqui e suas roupas são inapropriadas.

A roupa de Moon não tinha nada de indecente, era apenas jovial.

Moon: olha, eu estou vestindo roupas normais e por que os homens comprometidos seriam problema meu?

Rory: porque o meu namorado está aqui e está olhando demais para você, mas eu acho que é isso o que você quer, né? Garotinhas como você só fazem isso por atenção.

Moon não conseguiu se conter e acabou rindo histericamente.

Moon: francamente, eu não estou nem aí para o seu namoradinho bundinha fraca. Eu só estou aqui para fazer o meu trabalho de modelo.

Moon não conseguia parar de rir, era uma das coisas mais ridículas que ela já ouviu.

Rory: meu namorado não é um bundinha fraca!

Moon: qual é, você deveria se valorizar mais. Uma mulher bonita dessa sofrendo por um idiotão desse é algo que eu não consigo suportar.

Moon pegou sua caneta e seu bloco de notas e anotou seu número.

Moon: olha, me encontra no Henry's se quiser desabafar sobre alguma coisa.

Moon exibiu um sorriso gentil e voltou para a fonte do parque, que era aonde estava posando.

Chaya: era alguma coisa sobre a produção? Ela precisava de ajuda com algo?

Moon: ah não, era só uma Karen.

A Guerra por ArmystOnde histórias criam vida. Descubra agora