2 de Maio de 2031
Ponto de vista de Moon
Eu: veio fazer o que aqui? Tagarelar com todo o seu coração, como sempre?
Jinks: alguém está sendo sarcástica para esconder seu medo. Lute pra valer, Moon Chapman, você tem que continuar a me desafiar. Jogue sujo, como você sempre faz, como a rata que é. Quero ver você tentar.
Eu: então você só veio aqui falar e bancar o espertalhão? Só veio aqui tentar parecer astuto?
Jinks: você está aqui há pouco tempo. O show só começou. Recomendo pegar um lugar pra sentar, porque você vai aprender muito agora.
Eu: você tenta parecer severo, mas eu sei que arquitetou tudo isso só porque tem medo de mim, por isso quis me prender.
Jinks: medo de você? Eu só não suporto quando alguém tenta tirar o que é meu.
Eu: você tirou tudo de mim primeiro, agora é a minha vez, então me chame de lutadora.
Jinks: por quê? Eu que limparia o chão com você.
Eu: que provocação mais clichê, mas posso te ensinar uma melhor ou até duas.
Jinks: pena que você não vai ficar mais velha do que isso para ser chamada de clichê também, talvez então você poderia sentir algum controle.
Parei uns segundos para pensar.
Eu: se eu não lutar tão brutamente contra você, os golpes mais fortes me atingirão com mais força, até pararmos de respirar. A vida está escapando...
Eu sorri.
Eu: mas bom dia, senhor. Obrigada por vir, porque essa noite temos um show bem especial. O meu! Então eu vou passar a palavra para... Moon Chapman!
Jinks ficou confuso, enquanto eu mudei de lado, como se estivesse interpretando outra pessoa e segurei um microfone imaginário. Eu tô bem? Acho que não.
Eu: seu caos está patinando na minha visão, seu olhar está destruindo o meu. Jinks, por que nunca me aceitou? Tudo o que você sabe é rir da minha desgraça.
Jinks: porque você precisava ser mais forte para alcançar o resto. Eu fiz isso pelo seu bem.
Eu: se realmente foi tudo pelo meu bem, por que me treinou para lutar? Se eu fosse outra pessoa, você veria as coisas da mesma forma?
Comecei a sentir uma dor de cabeça extremamente forte, então ajoelhei no chão e segurei minha cabeça com força.
Eu: por que você fez isso? O que você fez? Por que você fez isso? O que você fez? Por que você fez isso? O que você fez? Por que você fez isso? O que você fez? Por que você fez isso? O que você fez? Por que você fez isso? O que você fez? Por que você fez isso? O que você fez?
Quando a dor finalmente passou, eu olhei para a tela com raiva e encontrei o olhar assustado do Jinks.
Eu: quando eu tentei parecer astuta você me empurrou no chão e pisou em mim... Como um rato.
Me levantei e fui me aproximando furiosa.
Eu: quando eu tentei parecer astuta você me empurrou no chão e pisou em mim! Como um rato!
Senti algo extremamente peado encima de mim e me joguei no chão.
Eu: me chame de lutadora. Me chame de clichê. Você não vai envelhecer mais do que isso.
Ele me olhou com desgosto enquanto eu estava caída no chão e se retirou. Olhei para os arames além da janela e senti mais partes do meu corpo rachando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra por Armyst
ActionO ano é 2030 e, assim que Jinks consegue aplicar um golpe de estado em Armyst e se tornar o ditador, Moon com a ajuda de Sun, Lucy e Markov decidem reunir seu grupo de amigos de infância para tirá-lo do poder e assim surge Hydra, uma gangue formada...