23 de Março de 2031
Moon e Rody decidiram ir jogar tênis porque os gêmeos tinham que espionar o clube. Havia gente muito importante por lá naquele dia.
Rory: Moon!
Moon conseguiu avistar Rory acenando bem animada de longe e foi falar com ela. Rody decidiu pegar algumas frutas e queijos finos no buffet para se encaixar no meio dos outros ricos. Rody é um rico anti-rico.
Moon: que bom que veio! Estávamos marcando esse passeio há meses!
Rory: menina, sim! E adivinha quem conseguiu um apartamento na zona sul?
Moon: você? Nossa, que bom! É um lugar bem bonito para se morar.
Enquanto as duas conversavam em uma mesa do lado de dentro do salão de festas do clube, Rody recebeu uma surpresa inesperada.
?: ora, se não é o presidente do grêmio estudantil.
Rody se virou lentamente.
Rody: desculpa, mas quem é você?
Rody sabia muito bem quem era.
BJ: poxa, já me esqueceu? Sou eu, o BJ. Aquele que espalhou mentiras sobre você durante as eleições. Uma pena que fui desmascarado...
Rody: convenhamos mas, mesmo se aquelas histórias mirabolantes não fossem desmascaradas, você não teria muitas chances de ganhar.
BJ: você não era um oponente tão desafiador assim.
Rody: e você não era um oponente real, assim como eu.
BJ: nós nunca fomos lá muito reais, não é?
Rody: mas a sua energia por competição era fascinante... Igual sorvete derretido.
BJ: desculpa não ter sido tão bom quanto o famoso Rody Marks aqui, que se acha porque nasceu na França.
Rody: que fofo, aprendeu a lacrar. Bem autêntico. Já falou tudo o que precisava?
BJ: não, ainda tenho mais merdas para dizer.
Rody: pois diga-as no ouvido de quem quer ouvir.
BJ: infelizmente meu ferrão é afiado e a minha língua é um chicote. Plu plá! Plu plá! Plu plá!
Rody: BêJota Combê.
BJ: sou muito etéreo, como pode ver. Eu sou a definição de dualidade.
Rody: que fabuloso.
Sim, isso foi sarcasmo.
BJ: mas venha, vamos beber um pouco! Vamos aprofundar mais essa conversa! Eu estava surtando sem competir com você.
Rody: sinceramente, eu prefiro ficar sozinho.
Moon chegou perto dos dois.
Moon: Rody, eu acho que a partida de tênis já vai começar.
BJ: oh! Vocês também vão jogar tênis? Que surpresa agradável.
Rody se afastou de BJ levando Moon pelo braço e sussurrou para a mesma...
Rody: faça questão de jogar a bola bem forte, de preferência mirando no rosto ou naquele lugar onde o sol não brilha.
Moon e Rody colocaram suas roupas de tênis e foram para a quadra, onde esperavam por seus adversários. Rory foi para a arquibancada assistir o jogo.
BJ: preparado?
BJ estendeu sua mão para o Rody, este que não a pegou. Um aperto de mãos antes de um jogo indica que a rivalidade é apenas dentro do jogo, mas que fora dele os competidores se respeitam. Rody não gosta do BJ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra por Armyst
AcciónO ano é 2030 e, assim que Jinks consegue aplicar um golpe de estado em Armyst e se tornar o ditador, Moon com a ajuda de Sun, Lucy e Markov decidem reunir seu grupo de amigos de infância para tirá-lo do poder e assim surge Hydra, uma gangue formada...