Se Ajudar

12 1 4
                                    

10 de Julho de 2021

Ponto de vista de Fraizer

Faziam dez dias que eu e Star havíamos fugido de casa. Estávamos em North Mer, ainda no estado de Winsgardia e o Star estava colocando sua paciência à prova, ele colocava sua vida em risco roubando coisas para nossa sobrevivência, coisas básicas. Mas, Fraizer, sua família não é a mais rica de Armyst? É sim, só que eu estava basicamente morto para eles e eles não me enviavam dinheiro algum, exceto pela minha irmã Ashlyn, mas ela não podia me dar muito e eu compreendo.

Eu: para de se arriscar! Eu posso tentar entrar em contato com a minha família.

Star: isso não é uma boa escolha.

Eu: e que outra escolha temos?

Star: roubar, ué. A escolha foi feita pela voz de outra pessoa, mesmo.

Enquanto ele roubava, eu tocava violão e cantava nas ruas ou fazia acrobacias no semáforo. Às vezes eu até cantava ao vivo em bares, por um preço barato. Eu vestia a minha jaqueta de couro que minha mãe me deu e ocasionalmente escrevia para ela e para minha irmã. Eu desenhava uma ferradura no envelope para me identificar, mas essa história é clichê.

Nesse dia, eu e o Star decidimos relaxar na praia.

Eu: as ondas também tão cinza pra você? Acho que tô na sombra do remorso.

Star: ah, para. A gente nem tá fazendo nada violento. Tamo em Winsgardia, mesmo. Tem gente que faz coisa pior por cinco mensies. Vamo mudar de assunto, vamo rir dos simps gadeando as cuieres.

Eu: pode ser... Só quero encontrar uma distração pra me ajudar.

Star: aquelas loiras ali vão tudo ficar velhas de cabelo cinza.

Eu: mas a gente também vai. Você às vezes esquece disso.

Star: valeu, moralista. Homem envelhece bem melhor que mulher, todo mundo sabe disso, mas ninguém tem coragem de falar.

Joguei areia no Star.

Eu: para de ser esquisito, fica quieto.

Star jogou ainda mais areia em mim de volta.

Star: fica você, me deixa reclamar em paz. Não te perguntei nada.

Eu: e eu te perguntei o que você acha de simp e sei lá o quê? Você só fala merda.

Eu ri e joguei mais areia no Star, ele riu e me jogou areia de volta mas depois eu fiquei olhando para o mar em silêncio.

Eu: o que será que tem além do oceano e o que a gente tá esperando pra ir explorar?

Eu suspirei e comecei a entrar em pânico.

Eu: Star, eu não quero ver a minha vida se trasnformar em poeira!

Star: calma! Por que você tá tão melancólico ultimamente?

Eu: minha família toda tá se trasnformando em ferrugem, cara! Fofoca é um fato e o dinheiro tá pagando pelas minhas mentiras!

Star: cara, raciocina! Eu sei que a sua família é complicada mas a gente tá livre! A gente tem um ao outro agora! Somos dois amiguinhos morando em um carro.

Eu: eu só quero encontrar alguma calma...

Star se cansou de ouvir meus lamentos e se levantou.

Star: vamos tocar um pouco aqui na praia. Música é a única coisa que te deixa calmo, mesmo.

Eu: não sei se é uma boa ideia, a gente não pode chamar muita atenção...

Star: para de ser medroso! Vamo logo!

A Guerra por ArmystOnde histórias criam vida. Descubra agora