18 de Novembro de 2020
"Seu futuro pode ser brilhante como um diamante."
"Mas por quanto tempo?"
"Eu não sei. Você vai estar tão no topo que não vai nem notar o tempo passando, mas isso apenas se você se aliar a mim."
"Desculpa, mas eu estive correndo do meu jeito e estive me divertindo muito. Não posso parar agora para dar atenção a toda essa sua propaganda política."
ꕥ
21 de Dezembro de 2030
Markov: o que você vai fazer?
Moon: vou falar com ele. Você e o Arth já estão na mansão?
Markov: não, ainda estamos testando os equipamentos. Boa sorte nessa conversa.
Moon se encostou no mesmo corrimão que BJ estava encostado.
BJ: não esperava te ver por aqui.
Moon: igualmente.
BJ: o que anda fazendo da vida além de festejar?
Moon: cuidando da minha mansão, fazendo novos amigos por onde passo, entrando e saindo de empregos quando me convém e cantando numa banda.
BJ: isso é bom, adoro música. O Jinks iria gostar bastante de saber que você conseguiu o que sempre sonhou.
Moon: é mesmo?
Ela falou com tédio e em seguida começou a observar as pessoas dançando valsa. Os adultos da Geração Z gostavam bastante de imitar costumes de épocas passadas por achar aesthetic, incluindo o costume de dançar valsa em festas chiques.
BJ: vamos ficar aqui parados? Vamos dançar.
Moon: claro, seria uma honra.
Os dois estavam em tom de deboche.
Kamata: espero que tenha uma rinha de rico!
Lucy: aposto tudo na Moon!
Moon e BJ se dirigiram a pista de dança com uma entrada padrão.
BJ: você tem um estilo de vida e tanto nessa cidade.
Moon: não deve ser um estilo de vida tão interessante quanto ser o braço direito do Jinks.
BJ: realmente, é muito bom se sentir poderoso e influente. Já se sentiu assim alguma vez na vida?
Moon: todos os dias.
Ela pisou no pé dele.
BJ: parece que alguém faltou algumas aulas de valsa.
Moon: perdão, estou distraída.
Era mentira, ela tinha pisado de propósito.
Rody: essa é a minha garota.
Markov estava sorrindo, o que Sun não podia deixar de notar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra por Armyst
ActionO ano é 2030 e, assim que Jinks consegue aplicar um golpe de estado em Armyst e se tornar o ditador, Moon com a ajuda de Sun, Lucy e Markov decidem reunir seu grupo de amigos de infância para tirá-lo do poder e assim surge Hydra, uma gangue formada...