⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊
Tópico sensível:
- Violência doméstica.
⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊30 de Março de 2031
Narração
Angel estava devastado, Arthur permanecia frio, Barry não compreendia, Kamata estava desconfortável e Sam estava morto. Seu sangue vermelho vivo corria pelo rio Datiai.
Enquanto no quartel general, a transmissão foi colocada na televisão. Moon comia pipoca, Peep cobria os olhos, Ketz roubava pipoca entusiasmado, Lucy se recusava a ver e tapava os olhos da Kiyoko, Markov tapava os olhos mas deixava uma fresta para enxergar um pouco, Sun assistia jogo de futebol, Main e Rody discutiam sobre o ocorrido.
Angel recebeu uma notificação em seu celular de serviço.
"Aonde estaria a esposa desaparecida de Oisin Solis? Ela está no bairro Ginve, rua Bowland Limes, 107. Foi sequestrada em sua própria casa por Moon Florianne Chapman no dia 4 de Fevereiro de 2031." Era o que dizia a mensagem. Abaixo da mensagem haviam as coordenadas de quem as enviou e sua hora de morte.
A mensagem foi enviada por meio de um chip no corpo do Sam.
Em 2027 foi inventado um chip que era capaz de checar seus batimentos cardíacos e enviar uma mensagem à polícia da sua região contendo a localização e a hora que o coração do usuário parou de bater. Em 2030 ele evoluiu, capacitando o usuário a também enviar uma mensagem, mas para colocar é bem burocrático (a menos que você o colocasse ilegalmente).
Angel: vocês...
Kamata: nós o quê?
Angel: vocês sabiam da localização da senhora Solis esse tempo inteiro?
Kamata e Arthur se entreolharam.
Angel: mas por que sequestraram ela?
Kamata: foi um acidente.
Angel: ... Desculpa mas vamos ter que levá-la de volta para a casa dela. Vou deixar vocês fugirem da cena em troca. Seria inútil prender vocês tendo a Moon como aliada.
Kamata, Arthur e Barry foram para seus respectivos veículos na velocidade da luz. Arthur ligou para a Moon no caminho.
Arthur: Moon, leva a Lamont para algum esconderijo. A polícia recebeu uma mensagem sobre o paradeiro dela vinda de um chip localizador do Sam.
Moon: entendido.
Ela desligou.
Moon: galera, arrumem nossos pertences porque nós vamos evacuar o prédio e nos mudar. Deem sumiço em tudo o que indique que estava tendo uma rebelião aqui.
Eles obedeceram. Moon desceu com a Lamont.
Lamont: o que está acontecendo?
Moon: nós precisamos fugir daqui. Tem algo no seu quarto que você queira levar?
Lamont: não, mas por que estamos fugindo?
Moon: a polícia está vindo atrás de você.
Lamont: Moon, eu sei que vai parecer estranho eu falar isso, mas eu quero voltar para casa.
Moon: o quê?! Por quê?! Tipo, tá bom que você não pode sair e o escambal, mas a gente te trata tão bem aqui.
Lamont: tenho coisas para resolver por lá. Eu preciso voltar e terminar o que eu comecei.
Moon: eu não posso deixar. Se eu deixar, estarei correndo o risco de você contar sobre toda a operação para a polícia e para a sua família.
Lamont: mas eu não quero fazer isso, eu juro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra por Armyst
ActionO ano é 2030 e, assim que Jinks consegue aplicar um golpe de estado em Armyst e se tornar o ditador, Moon com a ajuda de Sun, Lucy e Markov decidem reunir seu grupo de amigos de infância para tirá-lo do poder e assim surge Hydra, uma gangue formada...