Encontros

17 3 14
                                    

16 de Abril de 2031

Narração

Moon: não, vai pro caralho.

A de cabelo roxo revirou os olhos e continuou entrando no shopping.

"Que merda, nem na minha terapia de compras eu posso ter paz." Ela pensou.

Summer deixou a chave do seu carro com um manobrista e entrou logo atrás de Moon.

Summer: o que foi, amiga? Por que você está tão borocoxô?

Moon decidiu mostrar sua face boa.

Moon: deve ser só fome. Quer ir tomar um café da manhã?

Summer: adoraria.

Elas se dirigiram à Clifford and Coffee para comer comidas caras.

Summer: amo um café da manhã na Clifford para começar o dia com uma boa garrafa de espumante. Normalmente eu venho aqui com garotas tatuadas que gostam de se meter em problemas, mas você dá pro gasto.

Ela sorriu com falsidade, mas Moon também sabe ser falsa.

Moon: ah, sim. Você também compra para elas cílios postiços e diamantes com o dinheiro que você ganha do "caixa eletrônico"?

Summer se surpreendeu mas tentou disfarçar.

Summer: é verdade. Eu compro para mim e para as minhas amigas todas as nossas coisas favoritas. Não acho que você consiga fazer o mesmo, infelizmente. Você passou por tanta merda ruim que deve ser uma mulher bem triste agora.

Moon: é, eu passei mesmo, mas o que não me mata me fortalece. Por isso sou o que sou hoje em dia, uma ricassa amada e com uma vida social bem ativa, assim como a minha conta bancária.

Summer: nossa, mas não mima nenhum deles? Você deve ser bem egoísta.

Moon: mas é claro, não tem como eu mimar Winsgardia inteira porque é muita gente, mas estou sempre mandando um cheque bem cheio para organizações que ajudam os pobres e outras pessoas com dificuldade, sem contar as ONGs de animais. Nunca vi você doando para ninguém, acho que você prefere deixar o pobre se foder mesmo.

Moon disse isso em voz alta e as outras pessoas começaram a olhar feio para Summer, esta que tentou esconder seu rosto.

Summer sussurrando: não diga isso! Eu tenho uma reputação a zelar!

Moon: a reputação de dar um anel de diamante para todos os seis-?

Summer a interrompeu antes que Moon terminasse a sua frase. Ela se estressou e se levantou da mesa com raiva.

Summer: como você consegue ser tão rude?!

Summer estava encarando Moon com tanta raiva, que quase dava para ver fumaça saindo de seus ouvidos.

Moon: mas você fica tão linda quando tá irritada.

Summer visivelmente queria dar um tapa no rosto da Moon, que segurou seu pulso antes mesmo de Summer conseguir levantar a mão.

Moon sussurrando: eu não faria isso se fosse você. Você é o centro das atenções dessa cafeteria agora e estão todos olhando.

Summer olhou em volta assustada, se soltou e saiu da Clifford a passos rápidos.

"E ainda me deixou pagando tudo sozinha." Pensou a de cabelo roxo bebendo seu espumante.

Ponto de vista da Moon

Ah, coitada.

Mal sabe ela que enquanto segurei seu pulso, coloquei um dispositivo de espionagem nele, então agora eu escuto e vejo tudo em volta dela. Tecnologia é uma benção.

A Guerra por ArmystOnde histórias criam vida. Descubra agora