O Apelido

24 3 8
                                    

6 de Abril de 2031

Narração

A lua brilhava sobre o beco estreito, iluminando o cenário sombrio onde Kiyoko, uma hábil lutadora de Choi Kwang Do, e RA, um competente praticante das artes marciais italianas, estavam prestes a se enfrentar. O ar estava carregado de eletricidade enquanto os dois lutadores se encaravam com determinação, prontos para provar sua superioridade.

Kiyoko: é você que é o chefe daqui?

Kiyoko, vendo a tatuagem de guppy no antebraço do homem, assumiu uma postura defensiva, seus movimentos graciosos demonstrando a disciplina e a técnica refinada de seu estilo de luta. Em contraste, RA exibiu uma atitude confiante, seu corpo tenso e pronto para o combate, mostrando a agressividade típica das artes marciais italianas.

RA: cuidado, senhorita. Eu não vou pegar leve com você só porque é uma mulher bonita.

Kiyoko: obrigada.

Sem hesitação, RA avançou com um rápido golpe de punho, visando pegar Kiyoko de surpresa. No entanto, ela estava preparada para o ataque, desviando-se habilmente e respondendo com um contra-ataque preciso. Com um chute rápido e poderoso, ela atingiu o torso de RA, fazendo-o recuar momentaneamente.

RA: golpes fortes pra uma dama.

Determinado a não ser superado tão facilmente, RA redobrou seus esforços, lançando uma série de golpes rápidos e furiosos em direção a Kiyoko. No entanto, ela continuou a se esquivar com graça e fluidez, usando a velocidade e a precisão de seu estilo de Choi Kwang Do para evitar os ataques de seu oponente.

Main: é como se ela estivesse dançando no ar.

Com cada movimento, Kiyoko estudava os padrões de ataque de RA, esperando pacientemente por uma abertura. E quando ela viu sua chance, não hesitou em agir. Com uma série de movimentos calculados, ela desarmou RA, enviando sua arma improvisada voando para longe.

Kiyoko: te peguei!

Agora desarmado, RA estava momentaneamente vulnerável, e Kiyoko não perdeu tempo em capitalizar essa vantagem. Com uma série de golpes rápidos e precisos, ela pressionou seu ataque, mantendo RA na defensiva e enfraquecendo sua resistência.

Main: caraca, ela é boa.

Apesar de sua bravura e determinação, RA estava lutando uma batalha perdida contra a habilidade superior de Kiyoko. Com um último golpe bem colocado, ela derrubou RA no chão, garantindo sua vitória na luta de rua intensa.

RA: ok, você venceu. O que a jovem moça deseja?

Enquanto RA se levantava, reconhecendo a habilidade de sua oponente, Kiyoko ofereceu-lhe uma mão amiga, demonstrando respeito pelo esforço e pela coragem que ele havia mostrado.

Kiyoko: eu preciso desse bairro para abrir uma escola de moda e lojas de roupas. Pretendo movimentar a economia e o comércio do bairro.

RA: senhorita, eu sinceramente não entendo direito por que você quer fazer isso, mas... Precisava mesmo lutar comigo e pegar meu território? Eu até teria deixado de bom grado.

Kiyoko: duvido que seja o caso.

RA: acertou.

Kiyoko: mas me diz seu nome e o nome da gangue por extenso.

RA: me chamo Rhodri Anthony da gangue White Guppy, chefa.

Moon: uau, chará do meu amigo, o Rhodri Villanueva.

Ketz: eu tô achando que ele desistiu da gangue fácil demais... Aí tem coisa.

Kiyoko: ok, Rhodri. Gostaria de participar do projeto?

A Guerra por ArmystOnde histórias criam vida. Descubra agora