31 de Março de 2031
Narração
Kamata havia chegado no local de sua batalha. Era de manhã e ele estava confiante, embora o clima estivesse chuvoso, já que ele carregava uma arma branca.
Kamata: com licença, quem que é o dono dessa porra?
Um homem mais velho e com aparência caricata veio em sua direção com raiva.
AP: qual foi, mermão? Tá querendo morrer, é?
AP segurou o Kamata pela gola da camisa com força e os dois ficaram cara a cara, mas Kamata continuava com seu sorrisinho irritante.
CH: deixa ele comigo, AP. É comigo que ele veio se resolver mesmo.
AP soltou o Kamata, este que olhou para a cara do CH incrédulo enquanto ele descia as escadas para chegar no enorme pátio. Kamata ficou procurando a tatuagem de U no jovem rapaz e a encontrou em seu pescoço.
Kamata: nem fudeno.
CH revirou os olhos.
Kamata: Purple, eu não vou lutar com uma criança. Não dá.
Kamata e Moon estavam conversando por uma câmera e uma escuta na roupa do Kamata.
Purple (Moon): pior que ele parece ser bem novo mesmo. Eu diria uns quinze anos.
Kamata: pô, moleque, sai dessa vida. Dá tempo ainda de estudar e ter um bom-
CH socou o rosto do Kamata com tanta força que ele caiu.
Purple (Moon): coé, Blue, vai perder pra um molecote?
Moon estava se acabando de rir. Kamata se ergueu cheio de determinação e ficou frente a frente com CH. Ambos se encaravam com olhos determinados, prontos para testar suas habilidades e coragem.
Kamata: você até que é bom, garoto.
Kamata segurava sua Kusarigama, uma arma ancestral composta por uma foice e uma corrente com um peso de ferro na ponta. CH, por sua vez, estava preparado para a batalha sem armas, confiando em sua destreza e técnica de Pankration, uma antiga arte marcial grega.
CH: pelo visto o vovô está fora de forma, já que precisa até de uma arminha.
Kamata: moleque sem educação.
Os dois lutadores avançaram um em direção ao outro, cada um ciente dos perigos que enfrentavam. CH lançou-se com agilidade, procurando fechar a distância e derrubar Kamata com suas técnicas de luta corpo a corpo.
CH: vem x1, vem.
Kamata, no entanto, girava sua Kusarigama com perícia, mantendo CH à distância e frustrando seus ataques. Com movimentos rápidos e precisos, ele aproveitou a extensão da corrente para manter seu oponente sob controle, mantendo-o à distância.
Kamata: tenta me alcançar, então.
CH, determinado a superar a defesa de Kamata, redobrou seus esforços, lançando uma série de golpes rápidos e imprevisíveis. Mas Kamata, com sua habilidade e experiência, conseguiu antecipar cada movimento, desviando dos ataques de CH com graça e destreza.
Moon: uau! Ele está leve como uma pluma.
Com um movimento calculado, Kamata encontrou uma abertura na defesa de CH e avançou com ferocidade, girando sua Kusarigama em um arco mortal. O peso de ferro na ponta da corrente encontrou seu alvo com um impacto devastador, deixando CH atordoado e vulnerável.
Peep: ouch... Isso deve ter doído.
Sem hesitar, Kamata aproveitou a oportunidade, lançando-se sobre CH com uma série de golpes rápidos e poderosos. Cada golpe era calculado com precisão mortal, enquanto ele pressionava sua vantagem sobre seu oponente enfraquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra por Armyst
AcciónO ano é 2030 e, assim que Jinks consegue aplicar um golpe de estado em Armyst e se tornar o ditador, Moon com a ajuda de Sun, Lucy e Markov decidem reunir seu grupo de amigos de infância para tirá-lo do poder e assim surge Hydra, uma gangue formada...