┄┄ ׁ ִ ┄┄ ׁ ִ ┄┄ ׁ ִ ┄┄
Alerta de conteúdo sensível:
- Maus tratos à criança
┄┄ ׁ ִ ┄┄ ׁ ִ ┄┄ ׁ ִ ┄┄30 de Abril de 2031
Ponto de vista de Winter
Os policiais me algemaram e me levaram pelos braços até o tribunal. Eu estava cansado de todas essas pessoas ao meu redor falando, cansado de todo esse barulho, cansado de todas essas câmeras e seus flashes, cansado de andar de cabeça baixa.
Eu estava contando os minutos até chegar lá, minutos esses que pareciam não passar nunca. Eu estava cansado de ser arrastado por esses policiais. Acho que um dos policiais percebeu meu desconforto.
Policial: é melhor cooperar conosco, garoto, se quiser que essa jornada seja mais fácil.
Finalmente chegamos no tribunal, onde me colocaram em uma cadeira ao lado da minha defensora.
Aqsa (defensora): acredito que vamos conseguir diminuir sua pena, Winter.
Eu: espero que sim...
Olhei ao meu redor, onde pude ver Autumn acenando para mim do assento dela. Ao lado dela havia um homem loiro misterioso que eu não tinha ideia de quem fosse.
Aquele tribunal era sufocante, eu sentia que meu pescoço estava amplamente aberto, implorando por uma forca ao seu redor. Eu já estava engasgado com meu próprio orgulho, então não havia mais motivo para chorar, independente da minha sentença.
Eu me sentia como se estivesse a caminho de um castelo, onde queriam fazer de mim um tirano e um trancafiado e havia um homem velho sentado em sua cadeira alta de juiz que vai me dizer que eu não deveria ter feito o que fiz e que eu deveria manter minha boca insolente fechada.
Bom, vamos pular ao que interessa. Ganhei seis anos de prisão, mas a fiança é de 40.800 mensies (aproximadamente 16.428 reais).
Eu: é, me fudi, mas nós tentamos.
Autumn: Winter!
Ela correu para me abraçar enquanto o loiro que a acompanhava seguia a passos lentos.
Autumn: v-você vai pro presídio agora?
Concordei com a cabeça cabisbaixo e ela começou a chorar. Oisin Solis estava ali tentando manter sua máscara de pobre homem ferido, mas por um breve momento pude vê-lo sorrindo maquiavelicamente para nós quando mais ninguém estava olhando. Em seguida, me voltei para o loiro que estava com minha irmã.
Eu: e você, quem é?
Loiro: muito prazer, me chamo Arthur.
Eu: e quais são as suas intenções com a minha irmã?
Autumn: eu estou morando com ele e um outro pessoal enquanto penso no que fazer da minha vida.
Ouvir que minha irmã está morando com um homem me fez entrar em choque.
Eu: m-mas não é seguro!
Autumn: Winter, eu estou bem. Eu vou conseguir o dinheiro para pagar sua fiança e vou te explicar tudo quando conversarmos em particular.
Eu: ok... Mas, por favor, não entre em outras situações perigosas.
Autumn: eu não vou. Te prometo.
Me despedi da Autumn, da Aqsa e do Arthur e os policiais foram me levando para a viatura, que chegaria até o presídio Applelands, lá na puta que pariu de Winsgardia. Chegando lá, eles me revistaram, me deram meu uniforme, fizeram lá os procedimentos que tinham que fazer e me conduziram até minha cela, onde já haviam dois outros presos, um com faixa branca e o outro com faixa vermelha, assim como eu. O da faixa vermelha tinha um olhar assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra por Armyst
ActionO ano é 2030 e, assim que Jinks consegue aplicar um golpe de estado em Armyst e se tornar o ditador, Moon com a ajuda de Sun, Lucy e Markov decidem reunir seu grupo de amigos de infância para tirá-lo do poder e assim surge Hydra, uma gangue formada...