Senhor Venture

14 2 15
                                    

 ⏝𝆹𝅥⏝︶꒡︶⏝𝆹𝅥⏝

Alerta de conteúdo sensível:

- Homofobia

⏝𝆹𝅥⏝︶꒡︶⏝𝆹𝅥⏝ 

28 de Abril de 2031

Ponto de vista de Autumn

Mãe: querida, sente-se. Peça alguma coisa pra comer, está tão magrinha.

Eu me sentei na cadeira de frente à minha mãe e fiquei em silêncio esperando ela iniciar.

Mãe: filha, agora eu entendo que você quer se separar do Oisin. Vamos apenas falar que você está se separando por não querer que ele sofra com o trauma do Winter! A alta sociedade com certeza vai se comover e você vai achar um bom marido novamente em breve. Tudo vai ser perfeito pra você, minha filha, como você sempre sonhou.

Eu: não desejo me casar.

Minha mãe ficou em choque por alguns segundos.

Mãe: não diga isso, filha. Vamos encontrar um ótimo-

Eu: por que o Winter levou a culpa pelo assassinato?

Mãe: não diga isso. Foi ele que o matou e você sabe. Você não fez nada. Você estava comigo o tempo todo lá na estufa.

Eu fiquei impaciente, me levantei com tudo e apoiei as mãos na mesa, fazendo-a se balançar.

Eu: por que está fazendo isso?! Você sabe que era o Winter que estava com você na estufa! Por que está deixando que prendam seu filho?!

Mãe: nós fizemos um acordo...

25 de Abril de 2031

Narração

Winter: mamãe?

Shania: o que foi agora?

Winter engoliu em seco.

Winter: sua presença é requisitada na estufa. A jardineira quer que opine sobre os novos arranjos de flores.

Shania: que eu saiba, isso é trabalho para a lady da casa, a sua irmã.

Winter: ela está ocupada no momento.

Shania resmungou, pegou sua bolsinha chique e foi até a estufa. Winter ia logo atrás.

Shania: por que está me seguindo?

Winter: preciso dos espinafres da estufa para minha dieta de atleta.

Shania revirou os olhos mas não tinha muita escolha. Ao chegarem na estufa, Winter trancou os dois lá dentro.

Shania: cadê a jardineira?

Winter: eu menti.

Shania ficou vermelha de raiva.

Shania: você está velho demais para ficar fazendo gracinhas! Eu tenho que me arrumar para sair em breve então é melhor você abrir logo essa porta!

Winter: mamãe, vamos conversar.

Shania: pois vamos então. Fala tudo logo de uma vez, sua peste.

Winter: por que você ama brincar de controlar a gente?

Shania: eu não controlo vocês! Eu faço tudo ao meu alcance para sermos uma família perfeita, mas vocês são dois ingratos que sempre me dão as costas!

Winter: seja sincera, mamãe. Você só pensa em seu próprio futuro quando planeja o nosso.

Shania: que insolente! Você nunca vai me escutar, nunca vai me entender!

A Guerra por ArmystOnde histórias criam vida. Descubra agora