Santos

28 5 10
                                    

15 de Fevereiro de 2031

Moon: oh, sim. É um imenso prazer revê-la.

Phobos: igualmente. Podemos conversar a sós? Gostaria de saber como você esteve nesses últimos tempos.

Moon: tenho a mesma vontade.

Phobos dispensou sua equipe. Moon foi para a sala de reuniões.

Enquanto isso, Markov voltou para o terraço. Peep o acompanhou.

Markov: eu ia conseguir.

Markov percebeu que Peep estava atrás dele.

Peep: conseguir o quê?

Markov: conseguir um jeito de ir.

Peep: não vá, Markov. Todos nós te amamos.

Markov: mas as lembranças com ele não saem da minha cabeça.

Peep: ele provavelmente está bem lá encima. Ele vai ficar mais feliz ainda se você ficar aqui conosco. Eu sei que você deve estar se sentindo vazio sem ele, mas isso vai melhorar.

Markov: eu só espero que um dia ele entre por aquela porta novamente, mesmo se isso levar mais uma noite ou até mesmo cem anos. Estou perdendo as esperanças de que ele ainda esteja vivo, não o encontro me espionando em lugar nenhum. É difícil enfrentar esse medo.

Markov suspirou, parou de olhar a paisagem e olhou para o Peep.

Markov: é muito difícil estar sozinho. Posso ter uma cabeça dura, mas meu coração é de vidro.

Peep: então a falta dele ainda te rasga de dentro para fora.

Markov: como sabe?

Peep: também perdi alguém há alguns anos.

Markov: ah. Eu não sabia.

Peep: tudo bem.

Markov: se não for muito invasivo, posso te fazer algumas perguntas?

Peep: sem problema nenhum.

Markov: você ainda pensa muito nessa pessoa?

Peep: não. O tempo me curou, mas no início foi muito difícil sim e eu também pensava em desistir várias vezes.

Markov: é, espero que o tempo me cure também, mesmo achando difícil... Enfim, vou descer para comer os biscoitos que a ruiva fez.

Markov e Peep foram até o elevador.

Peep: você acha que ela está realmente mais atenciosa?

Markov: não tô botando muita fé, mas os biscoitos parecem gostosos.

Não muito longe dali...

Ponto de vista do Angel

Eu estava na rua fazendo compras, quando recebi uma mensagem perguntando se estou bem. Fiquei atento e tentei ler as entrelinhas, afinal, era um número desconhecido. O estranho é que o número estava oculto.

É impossível não ver os sinais. Alguém está me perseguindo. Onde há fumaça, há fogo.

Mensagem: talvez aquele momento não fosse o ideal, perdíamos o foco toda hora. Não acho que você conseguiu perceber, mas eu mentia naquela época.

Eu não consigo entender quem pode ser. Não tem como ser algum amor do passado porque a Veronica é a única mulher com quem eu me envolvi a vida toda. Só sei que eu vou descobrir quem é, nem que eu tenha que revirar essa cidade. Isso não pode ficar assim.

Mensagem: é bom conversar em silêncio com você.

No Landchelles...

Narração.

A Guerra por ArmystOnde histórias criam vida. Descubra agora