19 de Novembro de 2020
"Sinto como se o mundo tivesse puxado o tapete debaixo dos meus pés. Não tive tempo de me preparar para a queda."
"Que nada, você só tropeçou."
"Bem, seja lá o que for isso, vou fazer o que for preciso para me levantar novamente."
"Desejo sorte... Vai precisar."
✔︎
16 de Dezembro de 2030
Ketz fez as compras para o café da manhã, mas não conseguiu parar de pensar no acontecimendo a todo instante.
"As pessoas hoje em dia estão muito frias. Viram o homem no chão se debatendo e não tentaram fazer nada além de filmar para ganhar likes. Quase ninguém se ajuda nesse mundo mais." Ele pensou enquanto passava tudo no caixa. Depois de passar tudo, ele decidiu enviar uma mensagem ao Tamak. Se apresentando e peguntando sobre sua saúde.
Ao chegar em casa, Ketz se deparou com Moon tentando tomar um iogurte enquanto Sun ficava enchendo o saco para tomar também. Markov estava surtando por causa de uma aranha no banheiro, a mesma que Rody estava tentando colocar em um potinho para soltar na natureza. Peep estava no quarto cantando Hope do XXXTentacion. Main estava estirado no sofá reclamando de fome de quinze em quinze segundos e Kamata estava em uma poltrona assistindo o noticiário e chamando o governo de comunista.
Ketz: eu só saí por quarenta minutos.
Ele saiu do elevador com o tesouro mais sagrado do momento: comida.
Kamata: pareceu uma eternidade! Achei que eu estava até alucinando!
Kamata exclamou enquanto desligava a TV.
Moon, Markov, Peep, Rody e Ketz, em coro: sempre esteve.
Rody: Moon, aonde fica a natureza?
Perguntou Rody saindo do banheiro e indo para a sala.
Moon: não sei dizer exatamente. Por quê?
Moon ainda protegia seu iogurte como se sua vida dependesse disso.
Rody: porque eu achei essa aranha no banheiro e quero soltá-la em um lugar adequado.
Ele mostrou o pote com a aranha para Moon, que não disse nada porque ficou paralisada de medo.
Rody: esqueci que você não lida muito bem com esse tipo de bicho. Bem, eu me viro.
O francês então, se dirigiu ao elevador. Enquanto Rody estava fora, todos resolveram tomar o café da manhã sem ele, estavam todos cheios de fome.
Enquanto isso...
Lucy: estou tentando entender o jogo da Harpia. Por que será que eles passaram a cometer mais crimes do nada?
Perguntou Lucy, fingindo estar interessada no caso.
Angel, chefe de AICA: é uma excelente pergunta. Talvez eles estejam perdendo para a Cordados e a Krakens e por isso estão desesperados para serem vistos.
AICA é a Agência de Investigação Criminal de Armyst, que tem os melhores policiais e investigadores do país.
Allan Howard, o supervisor: eu acho que devíamos pegar a Harpia logo. Eles já estão ficando enfraquecidos mesmo.
Haider Gilbert, chefe das classes de auto-defesa da AICA: não podemos. Eles ainda têm forças para lutar contra nós.
Seren Gutierrez, a palestrante da AICA: a julgar pelos ataques da Cordados e da Krakens, a Harpia provavelmente está cometendo mais crimes para conseguir dinheiro para poder sobreviver e pagar seus subordinados. Ou chamar atenção de alguma outra facção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra por Armyst
ActionO ano é 2030 e, assim que Jinks consegue aplicar um golpe de estado em Armyst e se tornar o ditador, Moon com a ajuda de Sun, Lucy e Markov decidem reunir seu grupo de amigos de infância para tirá-lo do poder e assim surge Hydra, uma gangue formada...