24 de Dezembro de 2030
Eram cinco da tarde, a casa estava uma bagunça, cada um estava fazendo algo. Main tinha acabado de chegar com as compras, Arthur foi checar se ele havia comprado tudo e foi passando as coisas para Sam colocar em seus devidos lugares. Sun, Kiyoko, Ketz, Rody e Kamata estavam na cozinha, Sun estava fazendo os pratos de entrada e arrumando os petiscos, Kiyoko estava fazendo o prato principal, Ketz estava fazendo as sobremesas, Rody cuidando das bebidas e Kamata sendo o assistente de quem precisasse. Moon cuidava da limpeza enquanto Lucy enfeitava a mesa e Peep decorava a sala. Markov decidiu dar uma de estilista e conseguiu comprar roupas natalinas para todos, parecidas com as que eles usavam na infância.
Eram seis da noite quando todos acabaram seus afazeres e foram se arrumar. Markov tinha deixado as roupas de cada um em suas respectivas camas. Haviam cinco opções de roupas, sendo essas papai noel, mamãe noel, elfo, rena e boneco de neve. Não eram fantasias propriamente ditas mas eram roupas combinando com o tema. Moon, Kiyoko e Lucy estavam vestidas de mamãe noel, a roupa consistia em um vestido vermelho com uma fita preta, botas pretas, um par de meias 3/4 pretas e um chapéu de papai noel. Sun, Main e Peep estavam vestidos de papai noel, a roupa consistia em uma camisa social branca, um blazer vermelho, calça preta, tênis brancos e o chapéu de papai noel. Arthur e Ketz, que foram sorteados para ser os elfos, estavam vestindo uma camisa social verde, uma calça vermelha, sapatos sociais pretos e um chapéu pontudo verde com detalhes vermelhos. Kamata e Rody, que foram sorteados para ser as renas, estavam usando uma jaqueta de couro preta, uma calça bege, tênis brancos e um arco de rena. Sam e Markov, que foram sorteados para ser os bonecos de neve, estavam todos de branco com sapatos pretos, cinto preto, uma cartola preta e um nariz grande e laranja parecendo uma cenoura. Estavam todos adoráveis.
Todos foram para o andar de lazer do prédio, para curtir um tempo juntos enquanto esperavam a meia noite chegar para comer a ceia.
Rody: é a gente que vai comer o pudim?
Moon: e quem mais comeria?
Rody: achei que o Dim que fosse comer, já que é pu Dim.
Moon fez um olhar de reprovação enquanto Rody ria, assim que Main chegou ele parou com a risada.
Main: o que estão fazendo?
Moon: ah o Rody estava contando uma piada de tio. Ser o mais velho do grupo às vezes sobe a cabeça dele.
Rody tinha 28 anos, Moon 25 e Main 27. A mais nova do grupo é a Kiyoko, que tem 22.
Rody: acho que o velho tem que descansar, vejo vocês outra hora.
Rody riu de nervoso e foi assistir um emocionante jogo entre dois moradores
Peep: não, eu não perdi! Você que roubou!
Kiyoko: roubei nada, eu não tenho culpa se você é ruim!
Eles estavam jogando Sidewalk Fighter em uma das máquinas de jogos que Moon tinha. Enquanto isso, Sam passava pelo cômodo com uma bandeja de petiscos preparados pelo Sun.
Lucy: nossa mas você vai comer isso tudo?
Ketz: acho mais provável ele enfiar no cu.
Os demais riram, com exceção do do Sam.
Sam: só pela gracinha eu não vou dividir com você, Ketz.
Lucy: eu quero um.
Sam: tá.
Sam deixou Lucy pegar alguns. Como Lucy era nova no grupo, Sam não queria ser tão rude com ela. Sam foi até o palco para oferecer petiscos para Markov, Sun e Arthur mas eles estavam ocupados demais dançando. Markov estava em uma animação jamais vista antes. Quem sofreu com isso foi Arthur, que teve que ser puxado por Markov para todos os cantos. Agora você se pergunta "mas aonde está o Kamata?" A resposta é simples: jogado em um puff dormindo. Kamata nunca fica acordado esperando chegar a meia noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra por Armyst
ActionO ano é 2030 e, assim que Jinks consegue aplicar um golpe de estado em Armyst e se tornar o ditador, Moon com a ajuda de Sun, Lucy e Markov decidem reunir seu grupo de amigos de infância para tirá-lo do poder e assim surge Hydra, uma gangue formada...