28 de Março de 2031
Ponto de vista da Moon
Estávamos saindo da festa depois de ter um pouco de diversão com os outros convidados.
Rody: aquela tal de Summer aparece em todo lugar que você está.
Eu: minha fã encubada ela. Mas foi divertido fazer toda aquela operação.
Rody: divertido porque não foi você que teve que dar descarga na merda do Bleber.
Eles entraram no carro.
Rody: menina, você não viu o estado do vaso depois que o Bleber saiu. Eu estava quase vomitando de verdade.
Eu: aliás, por que decidiu fingir um vômito?
Rody: eu precisava de uma desculpa para ele segurar a taça.
Eu: esperto. Tenho pena é de quem vai limpar os banheiros.
29 de Março de 2031
Ponto de vista do Sam
Tenho tanto a polícia quanto a Hydra atrás de mim. Eu vou dar um jeito de sair dessa situação. Eu sempre dou um jeito.
Eu vi o Kamata correndo atrás de mim enquanto eu fugia, mas acho que ele foi pego primeiro. Suas habilidades de fuga são péssimas.
Tenho dinheiro sujo no meu banco da frente. Acabei de assaltar dois recém noivados. A noiva aceitou um anel de ouro falso e diamante mais falso ainda, que burra.
Enfim, já realizei vários assaltos e até mesmo mortes contra aqueles que tentaram reagir. Tudo isso durante esses poucos dias que eu estive fora.
Eles são tolos e ingênuos, todos eles. A polícia, a Hydra, o Jinks, minhas vitimas, todos. Só tem uma única pessoa que eu quero encontrar, mas ela também é tão ingênua...
Olhei para a foto que eu guardo na minha carteira.
"Oh, Ana." Suspirei.
30 de Março de 2031
Narração
Kamata: porra! Eu vou estourar os miolos desse cara! Siga aquele carro!
Barry começou a quebrar no mínimo três leis de trânsito.
Barry: vou pegar um atalho, o trânsito está horrível.
Barry entrou na mata.
Sam: amadores.
Barry: por que almeja tanto pegar esse cara?
Kamata: ele é um lutador profissional e não bate bem da cabeça. É um perigo para a sociedade e talvez para si mesmo, mas isso não é importante.
Kamata atirou uma kunai em um dos pneus do carro do Sam.
Sam: filho da puta!
Kamata: ele já vem acabando com a paciência de todos faz muito tempo, aí do nada ele decidiu fugir.
Barry: e por que colocaram você para ir atrás dele? Você não parece lá muito habilidoso...
Kamata olhou para Barry com cara de cu.
Kamata: eu sempre fui o melhor amigo dele desde a infância. Ele sempre agiu estranho mas ultimamente tem agido mais estranho do que o normal. Não sei se está apaixonado ou se começou a se drogar, mas independente, tenho que fazer algo a respeito.
Sam fez um drift arriscado e cobriu o carro do Kamata com poeira.
Barry: ele corre como um bandido.
Kamata: queria entender aonde ele quer chegar.
Kamata atirou outra kunai mas passou raspando.
Barry: vai gastar todas as suas armas brancas assim!
Kamata: ele está passando dos limites.
Kamata atirou em outro pneu, dessa vez conseguindo parar o carro.
Kamata: pare o carro. Eu vou descer.
Ele colocou suas outras kunais em seu cinturão e puxou um canivete.
Barry: eu acho que você não deveria ter feito isso.
Sam desceu do carro também pegando um canivete.
Sam: deve estar se sentido só porque me encontrou.
Kamata: porra, Sam! De que lado você está?
Sam: não importa em qual porra de lado eu estou. Nada que eu faço parece certo para vocês. Trabalhar com vocês é uma merda. Vocês são um bando de inúteis.
Barry: é impressão minha ou o Sam se importa?
Sam tentou a primeira ofensiva contra o Kamata, este que acabou se ferindo.
Barry: Kamata!
Sam olhou para o carro do Kamata.
Sam: quem é esse cara?
Assim que Sam se distraiu, Kamata conseguiu desarmá-lo.
Sam: mesmo comigo desarmado você vai perder, Kamata. Eu sou melhor que você em qualquer quesito.
Kamata puxou suas armas brancas.
Kamata: eu não vou te matar agora. Eu só quero que me escute.
Sam: que seja. Nada do que você disser vai mudar minha forma de pensar. Há um milhão de serial killers por aí que você poderia perturbar com esse seu discurso moralista, mas por algum motivo você escolheu a mim.
Kamata: olha, eu sei que você quer muito uma atenção. Você passou a vida toda fazendo merda e sendo um merda para chamar nossa atenção.
Sam: caralho! Eu não estou fazendo isso por atenção, e sim porque eu quero! Eu não me importo com vocês.
Kamata: nós te conhecemos há anos, Sam. Temos plena ciência dos seus problemas com atenção.
Sam: mas sempre foram covardes demais para me confrontar, né? Por isso que eu estou fugindo. Perdi a paciência com todos vocês e não tive outra escolha. Vocês sempre agem como se estivessem acima de mim e fingem que eu não tenho voz.
Kamata: é porque não podemos mais encorajar esse seu comportamento estúpido nem deixar você vencer. Estamos legitimamente cansados de aturar um bebezão inseguro que se acha o foda.
Sam: vocês só não me entendem... Nenhum de vocês entende!
Kamata: ou você que tem um ego muito frágil.
Sam: não. Vocês sempre acham que podem sacanear com a minha cara.
Kamata: porque você sempre achou o mesmo de nós. Agora cresça e pare de fazer essa grande pirraça que você está fazendo pela cidade inteira.
Sam: seu...
Sam foi dar um soco no Kamata, este que segurou seu punho e o empurrou no chão.
Kamata: quando a vida te dá limões, você não faz limonada. Você os usa para fazer pessoas sofrerem. Você pega esses limões, sem açúcar nem nada e os espreme nos olhos de quem você decidir. Você é um tremendo filho da puta.
Sam pegou a adaga que ele mantinha escondida e a enfiou na barriga do Kamata.
Kamata: arrombado!
Ele caiu no chão enquanto gritava de dor. Barry foi prestar socorro enquanto Sam fugia.
Arthur: já chega. Eu vou até lá.
︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵
⑅ Nota da autora: sim, este na imagem do cabeçalho do capítulo é o Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra por Armyst
AksiO ano é 2030 e, assim que Jinks consegue aplicar um golpe de estado em Armyst e se tornar o ditador, Moon com a ajuda de Sun, Lucy e Markov decidem reunir seu grupo de amigos de infância para tirá-lo do poder e assim surge Hydra, uma gangue formada...