╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗
Alerta de Gatilho:
- Violência doméstica;
- Agressão física e verbal;
- Negligência e abandono;
- Homofobia.
╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝14 de Fevereiro de 2031
Ponto de vista do Markov.
Eu estava bem rápido.
Tinha tudo sob controle.
Estava quase alcançando o Star.
Até que um carro familiar chegou por um caminho que eu nunca tinha visto, alcançou o carro do Star, ficou um curto período de tempo lado a lado dele, aí eu vi uma mão saindo do carro novo, o que fez Star acelerar com tudo. Logo após isso, o outro carro fez um drift completamente insano e parou de lado na minha frente, me fazendo frear com tudo. O airbag do carro foi acionado e eu fui coberto antes que pudesse fazer algo a respeito.
?: Markov, sou eu!
Era a voz do... Peep?!
Ponto de vista do Peep minutos atrás.
Eu estava fazendo ligação com um amigo meu na sala de reuniões, quando percebi algo.
Eu: aí você sabe o que a minha amiga disse para-
Uma imagem de um tiroteio surgiu na minha mente.
Hasan (meu amigo ao telefone): o que aconteceu?
Eu: tive um péssimo pressentimento. Eu já volto.
Eu fui para os quartos, e depois para a sala, em busca de respostas.
Eu: oi, gente! Viram o Markov por aí?
Rody: se eu não me engano, ele estava no quarto.
Eu: ele não está lá agora.
Lamont: não vimos ele passando por aqui então talvez ele tenha ido ao banheiro.
A cozinha e a sala eram abertas uma para a outra então dava para ver de um cômodo quem passava pelo outro.
Eu: ok. Obrigado mesmo assim.
Procurei pelo Markov nos banheiros, mas ele também não estava lá. Depois de rodar pelo apartamento inteiro, eu decidi ver a tubulação em um dos banheiros, esta que estava aberta. Fiquei apreensivo e decidi procurar no terraço, mas ele também não estava lá. Olhei para o chão em volta do prédio e não havia nenhum corpo ali. Procurei até mesmo no andar de treinamento para ver se ele tinha feito algo lá. Percebi que haviam algumas armas brancas faltando. Peguei mais armas brancas, para me proteger caso o Markov estivesse ferido, pedi para o Ketz me informar a localização do Markov e fui procurá-lo. O Ketz fez questão de colocar um localizador secreto nos que ele julgou estarem mentalmente instáveis por causa da morte do Arthur, e o Markov com certeza é um desses.
Ketz: se você for sequestrado eu não vou salvar. Não aguento mais.
Eu: entendido, capitão broxa.
Fiz uma saudação militar e fui direto para o carro, procurar pelo Markov. Eu, assim como o Sun, me considero um bom motorista. A diferença entre nós dois é que eu me arrisco mais. Eu estava correndo em uma velocidade bem incomum, como se estivesse fugindo da polícia. Estava me preparando para o pior.
Estava preocupado com a reação da Moon. Eu sei que alguém vai receber um sermão, mas eu tinha que salvar o Markov. Consigo sentir que ele está em apuros, mas também estou com medo. Sinto que algo não vai acabar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra por Armyst
ActionO ano é 2030 e, assim que Jinks consegue aplicar um golpe de estado em Armyst e se tornar o ditador, Moon com a ajuda de Sun, Lucy e Markov decidem reunir seu grupo de amigos de infância para tirá-lo do poder e assim surge Hydra, uma gangue formada...