12 de Dezembro de 2020
"Eu não vou aguardar o seu retorno. Já estou envelhecendo."
"Que pena, pois eu estou indo embora antes do amanhecer."
シ︎
6 de Fevereiro de 2031
O helicóptero levantou voo para escapar da fumaça e do fogo.
Markov: Arthur!
Ele gritou desesperadamente.
Markov: temos que voltar!
Ketz: se voltarmos corremos o risco de morrer também. Não podemos perder mais gente.
Ketz estava tentando ser forte.
Moon: vou me jogar desse helicóptero.
Sun: não!
Sun abraçou a Moon bem forte, esta que chorou. Markov estava inquieto.
Main: para de se mexer! Vai acabar abrindo seus ferimentos de novo!
Pouco tempo depois, eles chegaram no quartel general.
Tamak: podem ficar com o helicóptero, nós já temos outros. Sentimos muito pela perda de vocês.
Ketz: muito obrigado, Tamak.
Tamak foi embora com sua equipe e a Hydra entrou em seu prédio. Ao chegarem no apartamento, Lamont estava esperando na porta esboçando preocupação, até que ela não se conteve e deu um abraço na Moon.
Lamont: eu sinto muito.
Moon não se segurou, retribuiu o abraço e se pôs a chorar.
Rody ligou a TV, imaginando que o assunto iria passar no noticiário, e ele estava certo. Os demais se juntaram para ver.
Jornalista: houve uma explosão na zona rural de Sior, em uma casa abandonada e de difícil acesso na madrugada de hoje. O corpo de bombeiros foi acionado graças a um fazendeiro que passava pela região em sua caminhonete.
Fazendeiro: não consegui ver a casa, só um barulho bem alto e vi a mata ao redor pegando fogo. Pensei que alguém tava queimando ilegalmente e fiquei com medo de ter algum animal ferido então decidi chamar o corpo de bombeiros. Eu nunca iria sequer imaginar que se tratava uma explosão.
Jornalista: ao chegar no local encontramos um homem morto no chão da entrada, mas este não havia morrido com a explosão e sim por causa de um corte no pescoço. Vasculhando a casa encontramos outro homem, este que morreu sem suas roupas íntimas, sufocado pela fumaça do incêndio que foi causado pela explosão. A polícia não encontrou nenhum sinal de violência sexual.
Ketz: deve ser o Two e o Six.
Moon: acho que ainda não acharam o Arthur.
Jornalista: a polícia também encontrou mantimentos, bebidas, armas brancascolo e colchões, indicando que haviam pessoas morando aqui.
Policial: o mais interessante é que apenas uma parte do teto caiu, parece que é a única parte não reformada da casa. O resto continua intacto.
Sam: a parte que caiu era onde o Arthur estava. O que será aconteceu com o corpo dele?
Markov: acho que a Krakens chegou primeiro e levou...
Peep: mas isso não faria sentido, senão os corpos do Two e do Six não estariam lá ainda.
Kiyoko: e a Three? Eu lembro que ela também não conseguiu escapar, algo prendeu ela.
Lamont: pelo o que eu lembro ela conseguiu chegar até o lado de fora passando pelo buraco que o Arthur fez na parede sem querer. Será que ele segurou ela de propósito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra por Armyst
ActionO ano é 2030 e, assim que Jinks consegue aplicar um golpe de estado em Armyst e se tornar o ditador, Moon com a ajuda de Sun, Lucy e Markov decidem reunir seu grupo de amigos de infância para tirá-lo do poder e assim surge Hydra, uma gangue formada...