Rato

10 1 7
                                    

᱈ ۫ ﹏ 𐀓 = ִ ࣪ ᰊ ׅ ˙
Conteúdo sensível:
- Sequestro de criança
᱈ ۫ ﹏ 𐀓 = ִ ࣪ ᰊ ׅ ˙  

4 de Maio de 2031

Narração

Sun estava caminhando até o Landchelles. Ele iria confrontar o sequestrador da Moon sozinho e pessoalmente, quando passou por um beco e uma mão tentou desferir um soco contra ele, que desviou.

?: carai, melhorou mesmo seus reflexos.

Sun puxou a pessoa misteriosa pela gola da camisa e pode ver quem era.

Sun: Nero?! O que você tá fazendo aqui? A gente não se vê há anos!

Sun soltou a camisa do Nero e eles fizeram um aperto de mãos.

Nero: nem a Moon e nem você respondem os vídeos que eu mando tem uma semana. Vim ver se estão vivos.

Sun: e como você sabia que eu estaria aqui?

Nero: meia-noite eu te conto.

Sun: seu puto. Bom, agora você sabe que eu tô, né, mas a Moon... Eu não sei aonde ela pode estar.

Nero: deve ter tirado férias de você, só isso.

Sun: para de ser burro, eu tenho certeza absoluta que foi sequestro e já até tenho uma ideia de quem foi.

Nero: e quem foi?

Sun chegou bem perto do ouvido do Nero e sussurrou.

Sun: foi o seu pai.

Sun começou a rir e Nero bateu com uma garrafa pet vazia na cabeça dele, fazendo um barulho cômico.

Sun: de onde surgiu essa garrafa?

Nero: segredo.

Sun: enfim, a pessoa que eu acho que sequestrou a Moon foi o rato.

Nero: rato? Ah, o Ji-

Sun rapidamente tapou a boca de Nero.

Sun: não fala essa porra em voz alta!

Nero tirou a mão do Sun da boca dele.

Nero: e é Voldemort, é? Não pode falar nada também.

Sun: eu tava agora indo pro Landchelles para confrontar o rato pessoalmente. Quer ir junto?

Nero: não! Você tá maluco? O que tá acontecendo na sua cabeça?

Sun: digo eu, né. Você desapareçeu por anos e agora quer mandar no que eu posso ou não posso fazer. Eu nem sei o que caralhos você fez em todos esses anos. Ouvi que arrumou um emprego chique com computação em alguma empresa pomposa.

Nero: mais ou menos, nem é tão chique assim.

Sun: bom, mas não é pra qualquer um e foi pra você.

Nero: é, vamos conversar mais sobre isso na sua casa.

Nero começou a tentar levar o Sun para o lado oposto ao Landchelles, mas Sun percebeu e se afastou.

Nero: cara, desiste dessa ideia. Vai ser ainda pior você confrontar ele pessoalmente sem ter um plano. Ele vai saber que você tá na cola dele.

Sun: mas eu não posso desistir de salvar a Moon!

Nero: você parece hipnotizado com a ideia de ter a Moon de volta e tá cego de medo.

Nero agarrou os ombros de Sun e o sacudiu.

Nero: então, cara, sai dessa! Eu tô tentando te avisar que agir sem um plano não vai ser bom, então sai dessa!

Sun: para de se intrometer!

A Guerra por ArmystOnde histórias criam vida. Descubra agora