Relacionamentos

25 5 20
                                    

10 de Abril de 2031

Narração

A manhã envolvia a rua com uma atmosfera calma enquanto Peep, um habilidoso lutador de Nguni stick-fighting, e KR, um determinado praticante das artes marciais irlandesas, se preparavam para uma luta de rua. Ambos estavam prontos para mostrar suas habilidades únicas e determinados a sair vitoriosos.

Peep: Purple, eu vi a tatuagem de burro na perna dele, mas por que é que o cabelo dele também é colorido? Achei que fosse ilegal em Armyst.

KR: fiz minha própria tinta e tatuagem também é ilegal.

Peep: pika.

Peep segurava seu bastão de luta Nguni com confiança, pronto para enfrentar seu oponente. KR, por sua vez, assumiu uma postura de combate típica de sua arte marcial irlandesa, seus punhos cerrados e olhos focados no desafio à sua frente.

Peep: e então, qual é a receita da tinta?

KR não respondeu. Os dois lutadores avançaram um em direção ao outro, a energia elétrica no ar palpável. KR foi o primeiro a agir, lançando-se com um golpe rápido e poderoso em direção a Peep. Com reflexos afiados, Peep desviou habilmente do golpe e respondeu com um contra-ataque rápido, girando seu bastão com destreza.

Peep: pega no meu bastão, pega.

Os movimentos de Peep eram fluidos e elegantes, sua técnica de Nguni stick-fighting mesclando graça e brutalidade. Ele avançava e recuava com agilidade, mantendo KR na defensiva e pressionando-o com uma série de ataques bem coordenados.

KR: maldito...

KR, no entanto, não se deixou intimidar. Com determinação, ele continuou a avançar, lançando uma série de golpes rápidos e imprevisíveis. No entanto, Peep estava sempre um passo à frente, desviando dos ataques de KR com habilidade e contra-atacando com precisão letal.

Main: desgraçado do Peep ainda luta sorrindo.

A luta prosseguiu, cada lutador trocando golpes em um duelo frenético de habilidade e força. No entanto, era evidente que Peep estava ganhando vantagem, seus movimentos calculados e sua técnica superior começando a desgastar KR.

Peep: vai arregar?

Com um golpe final bem colocado, Peep desarmou KR e o derrubou no chão, garantindo sua vitória na luta intensa.

KR: o que é que você quer?

Peep: vou fazer uma escola de música aqui no bairro.

KR: tá, tanto faz.

Peep: ué, foi tão fácil assim?

KR: sobrevivência dos mais fortes, fazer o quê?

KR se levantou.

Peep: ok, só me diz seu nome e o nome da gangue por extenso.

KR: a gangue é New Ofmathua Donkeys, mas nem fodendo que eu vou falar o meu nome.

Peep: qual é? Só fala logo.

KR: espera sentado.

Peep: vou ter que te dar outra surra?

Peep sorriu e forçou os músculos.

KR: ... Kiara Robles.

Peep: Kiara não é nome de mulher?

Kiara: é unissex, sua anta acéfala.

Na mansão...

Ponto de vista da Moon

A Guerra por ArmystOnde histórias criam vida. Descubra agora