O Bunker

35 5 11
                                    

6 de Fevereiro de 2031

Eles voltaram para o prédio.

Lucy: o que aconteceu? Por que nos ligaram?

Lucy e Kiyoko estavam no apartamento descansando.

Lucy: por que o Sun está berrando?

Sun: eu quero a Moon de volta! Deixa eu ir buscar ela!

Sun estava inconsolável, então quem dirigiu foi o Peep.

Ketz: nós não podemos buscar a Moon agora, tá bom? Mas a gente já vai bolar um plano para buscar ela.

Sun: quando?

Ketz: amanhã.

Sun: amanhã é muito tarde! Que se fodam vocês, eu vou lá sozinho!

Sun começou a caminhar até a porta e tentou destrancar, mas o mão leve do Ketz roubou as suas chaves.

Sam: deixa o arrombado ir, ele não vai conseguir salvar a Moon mesmo. Vai ser até melhor assim.

Sun tentou dar um soco no Sam mas Ketz, Peep e Rody entraram no meio para separar a possível briga.

Rody: acalme-se, Sun. Sabemos que o Sam é extremamente irritante mas como você vai se concentrar em salvar sua garota estando todo machucado?

Kiyoko: tá e como nós vamos fazer para salvar todo mundo?

Lamont: q-quem precisa ser salvo?

Lamont se levantou lentamente do sofá. Como ela estava coberta, ninguém havia notado sua presença além do Kamata, que estava a vigiando o tempo todo. Lamont tomou um susto ao ver o Main desmaiado na poltrona atrás dela.

Lamont: ... O que aconteceu?

Kamata: tivemos um imprevisto... Bem. a Moon, o Markov e o Arthur foram sequestrados.

Sun berrou mais uma vez. Ketz colocou a mão em suas costas. Lamont não soube como reagir.

Peep: você pode dormir com a gente, amigão. 

Sun: muito obrigado.

Sun ainda estava chorando mas decidiu dormir no quarto do Peep e do Main para não ficar sozinho. Ele pegou o colchão do Markov emprestado.

Enquanto isso...

Moon, Markov e Arthur estavam vendados em uma van, todos acordados. Arthur estava memorizando para onde a van estava levando todos, o QI dele é 146 (superdotado). Tentaram sedar os três mas eles tiveram a mesma ideia e conseguiram se manter acordados. Moon estava tremendo.

Markov: está com medo?

Moon: não. Estou com ódio.

Moon não conseguia parar de pensar em como estava a equipe. Markov se feria mentalmente pensando no que poderia acontecer aos três. Arthur estava concentrado tentando saber aonde estavam indo, ele estava usando todos os seus sentidos.

Moon: Markov, você acha que eu deveria ter ficado com o resto da equipe?

Markov: sim, você deveria. Só de pensar no que eles podem fazer com você eu já sinto nojo.

Moon: conhecendo o Star sei que ele não vai nos matar até conseguir esgotar todas as nossas forças. Nós treinamos arduamente durante anos para isso não acontecer.

Markov: não é desse tipo de perigo que estou falando.

Moon: ah... Entendi.

A van parou.

A Guerra por ArmystOnde histórias criam vida. Descubra agora