25 de Abril de 2031
Narração
Moon ficou um tempo em choque encarando Autumn.
Moon: olha, Autumn, eu amo o Sun agora.
Autumn: ah, sim...
Autumn virou seu rosto para o lado oposto com vergonha.
Autumn: eu ainda gosto de você...
Moon: você não deveria.
Autumn: por que não?
Moon: porque você merece alguém que te ame de volta, não alguém que o coração já pertence a outro. Você já se feriu muito por minha causa. Acabou de matar um homem e se desvencilhar das ruínas da sua família...
Autumn: eu não me importo. Não me importo se eles virarem poeira. Não me importo se todos colidirem e caírem.
Moon: bem, um já foi, né. Quanto mais alto, mais dura é a queda.
Moon afagou a cabeça da Autumn.
Moon: fico feliz que teve essa coragem. Tanto de matá-lo quanto de me contar o que sente. Estou feliz que não está mais guardando tudo pra si. Não precisa mais me manter no escuro.
Autumn: mas de que adianta eu ter te contado, se você não sente o mesmo? Não posso sentir seus lábios nos meus...
Moon: você merece sentir os lábios de alguém que realmente te ama, senão seria um apocalipse.
Moon encostou a mão no ombro de Autumn e elas se encararam.
Moon: encontre a felicidade em alguém que também deseja encontrar a felicidade em você.
Autumn: mas passar por todo esse processo de me apaixonar de novo parece sufocante... E se a pessoa for igual o Oisin? Eu não quero passar por isso de novo. Eu só quero alguém que me proteja e sempre esteja ao meu lado. Alguém que me queira tanto quanto eu a quero.
Moon: você vai encontrar alguém assim, eu sei que você quer muito.
Autumn: é, estive compartilhando isso com você desde 2018. Espero que tenha cuidado bem do colar que eu te entreguei.
Moon agarrou o colar.
Moon: ele foi danificado...
Autumn: tudo bem. Pelo menos ele está com você.
Moon tirou o colar e devolveu para Autumn.
Moon: esse colar sempre teve grande significado pra você e eu simplesmente não posso aceitar ficar com ele. Você precisa entregá-lo a alguém especial.
Autumn pegou o colar e o colocou de volta em seu pescoço.
Autumn: tudo bem. Eu agradeço a honestidade.
E esse é o final da história de amor entre a Lua e o Outono.
Ponto de vista da Autumn
Decidi sair daquela casa para caminhar um pouco. A Moon ficou lá para me dar espaço por um tempo. Eu tenho muita coisa a pensar, mas fico feliz que finalmente fomos sinceras uma com a outra.
Eu acabei de me livrar de um lugarzinho infame perto das montanhas, onde um homem vivia escondido atrás de garrafas de whisky. Ele tinha olhos para jovens moças de dezoito anos enquanto fazia da minha vida um inferno.
Eu saí do lugarzinho infame perto das montanhas com uma faca em minhas mãos. Eu deixei uma ideia maluca subir à minha cabeça e a executei da melhor forma.
Agora estou caminhando em uma praia perto de uma casinha abandonada no lugar mais distante de tudo. Viajando nos meus pensamentos idiotas. Como me encontrei lembrando do que eu fiz? Como me encontrei lembrando da Moon ter me deixado?
Antes de morrer, o Oisin chegou a suplicar por sua vida. Ele disse "Querida, por favor, me salva! Eu imploro!" E eu gostava daquela sensação de poder... Eu gostava de ver ele devastado. Gostava da sensação de distruí-lo Enquanto eu caminhava na praia, minha ficha finalmente caiu.
Eu terminei a tempestade que ele começou.
Eu sou uma viajante, sou a deslumbrância da noite. Não pertenço a nenhuma família, não pertenço a nenhum homem. Eu sou a violência no meio da chuva torrencial.
Eu sou um furacão.
1 de Novembro de 2018
Narração
As meninas decidiram caminhar na praia depois de um tempo explorando a casa.
Autumn: como que uma praia tão deserta consegue estar tão suja de lixo? Não dá nem pra me distraír direito com toda essa "atenção negativa" que a praia recebe, no melhor dos casos.
Moon: isso não é nada. Você ainda não conheceu a praia de Tone.
Autumn: é tão suja assim? Alguém devia fazer algo sobre isso, mas os políticos só querem dinheiro. É tudo sobre dinheiro! Só pra ficarem naquelas mansões chiques dele.
Moon: nossa, finalmente alguém que pensa igual a mim, mas pelo menos tem um lugar aqui bom pra tirar duas ou três fotos.
Autumn: você acha?
Moon apontou para o topo de uma pedra.
Moon: eu consigo te ver ali.
Autumn subiu na pedra e Moon começou a tirar algumas fotos, mas Autumn começou a chorar.
Moon: por que o choro?
Autumn: é que nunca me deixaram tirar fotos assim espôntaneas. Não sei muito o que fazer... Nunca me deram ouvidos...
Moon sorriu gentilmente.
Moon: eu escuto esses olhinhos tristes que você tem e eu vejo os seus gritos por ajuda, mas eu não posso ser a única pessoa que te escuta...
Moon se aproximou da Autumn, essa que apoiou a cabeça no seu ombro e chorou.
Moon: não precisa se preocupar com o meu casaco. Pode chorar à vontade.
Autumn: eu me sinto uma completa bebê chorona.
Moon: não precisa ter vergonha. Eu fico bem impaciente quando você tem vergonha de contar as coisas pra mim.
Autumn: ah, qual é? Já tá todo mundo contra a gente e você ainda vai ficar irritada comigo?
As meninas riram.
Autumn: acho que não fomos feitas pra ficar juntas, mesmo.
Ela disse sorrindo e suspirou.
25 de Abril de 2031
Moon terminou uma ligação e saiu apressada da cabana para encontrar Autumn.
Moon: Autumn!
Ela gritava enquanto corria desesperadamente.
Autumn: tô aqui!
Moon conseguiu encontrar Autumn e parou na frente dela para pegar fôlego.
Moon: você... Checou a pressão arterial do Oisin?
Autumn: o quê? Não.
Moon: ele está vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra por Armyst
ActionO ano é 2030 e, assim que Jinks consegue aplicar um golpe de estado em Armyst e se tornar o ditador, Moon com a ajuda de Sun, Lucy e Markov decidem reunir seu grupo de amigos de infância para tirá-lo do poder e assim surge Hydra, uma gangue formada...