14 de Novembro de 2024
"Dinheiro é a razão da nossa existência. Todo mundo sabe que isso é um fato. Beijinhos!"
"Não me toque."
♥︎
26 de Dezembro de 2030
Fraizer pensou por alguns instantes.
Fraizer: está bem... Eu coopero.
Star tirou o estilete de perto.
Star: ótimo, fez a escolha certa.
Star deu dois tapinhas nas costas de seu aliado e se jogou em seu sofá. Fraizer estava profundamente irritado mas tentou não demonstrar.
27 de Dezembro de 2030
Eram duas da manhã quando Lucy e Kiyoko chegaram no Landchelles. Sem fazer nenhum tipo de barulho, elas conseguiram desmaiar um funcionário para pegar a chave dele. Elas estavam usando roupas escuras com compartimentos para guardar coisas diversas, luvas para não deixar digitais e óculos espelhados para as outras pessoas não conseguirem ver seus olhos. Lucy também usava uma balaclava rosa e Kiyoko uma balaclava cor de menta, então conseguiram fazer tudo isso sem deixar digitais e sem revelar sua aparência. Elas tiveram que trancar o homem em uma caçamba de lixo para ele não acionar o alarme de emergência ao acordar.
Assim que elas entraram no local, decidiram ficar imóveis esperando algum sinal do Kamata.
Kamata: ok, estão vendo aquele painel ali no centro?
Kamata estava vendo tudo através de uma pequena câmera que as moças tinham em suas roupas.
Kamata: vão até aquele painel, insiram o pen drive que eu dei para vocês e abram o programa virusfoda.exe.
Assim que elas instalaram e abriram, apareceu um programa com fotos pornográficas duvidosas geradas aleatoriamente. As duas cobriram os olhos porque se recusavam a ver esse tipo de coisa.
Lucy: Kamata, seu idiota! Nosso plano é descobrir podres do Jinks, não colocar pornografia no painel do Landchelles!
Kamata: ah, eu devo ter errado o programa.
Ele riu de nervoso.
Kamata: o correto é KMTvirus.exe.
Elas baixaram o programa, abriram e o Kamata começou a controlar tudo pelo computador dele. Sim, o vírus foi criado pelo próprio Kamata.
Lucy: conseguimos!
As duas fizeram um toca aqui.
Kamata: aqui dá para controlar bastante coisa. Vamos ver as câmeras de segurança.
Kamata desligou as câmeras do local.
Kamata: isso! Agora vão para a sala secreta. Eu guio vocês até lá.
Kamata desativou o sistema de segurança para evitar que as meninas fossem pegas.
Kamata: ok, agora vocês terão que passar por um labirinto. Sigam em frente, aí vocês vão entrar em uma porta à direita.
As moças entraram e se depararam com uma biblioteca.
Kamata: ok, agora peguem O Grande Livro dos Direitos Humanos, que está na prateleira direita.
Lucy puxou o livro e uma porta secreta se abriu.
Kiyoko: irônico o livro que abre uma porta secreta em um governo ditatorial ser O Grande Livro dos Direitos Humanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra por Armyst
ActionO ano é 2030 e, assim que Jinks consegue aplicar um golpe de estado em Armyst e se tornar o ditador, Moon com a ajuda de Sun, Lucy e Markov decidem reunir seu grupo de amigos de infância para tirá-lo do poder e assim surge Hydra, uma gangue formada...