A Noite

33 5 19
                                    

6 de Fevereiro de 2031

Angel: tá, vai perguntando então.

Sam: por que o Main foi sequestrado?

Angel: ele não foi sequestrado, apenas preso por um crime que cometeu. Ele matou seus próprios avós paternos na França e depois fugiu para cá para encontrar com a Moon.

Sam: e por que só agora que decidiram pegar ele?

Angel: por que você acha?

Sam: sou eu que faço as perguntas aqui.

Sam brincou com seu canivete.

Sam: responda a pergunta.

Angel: porque a Moon se rebelou, lembra? O Jinks deve estar querendo desestabilizar ela e sua equipe.

Sam: então o Star está trabalhando para o Jinks?

Angel: como assim?

Sam: caso você não saiba, a Moon foi sequestrada pelo Star e sua equipe. Como o Star poderia saber que Main estava preso e assim chantagear a gente?

Angel: eu não sei, mas não acho que o Jinks tenha envolvimento com a Krakens. Até porque o Star não faz mais questão de manter seu objetivo em segredo.

Sam: então foi você que contou para ele?

Angel: não fui eu. Eu falei para vocês aonde o Main estava porque eu sei que ele é importante para a Moon, mas eu nunca contaria para ele.

Sam: bom, tem que ter alguém, senão eles estão nos espionando.

Angel: já posso ir agora?

Angel começou a juntar suas coisas.

Sam: já vai, meu amiguinho?

Angel: Sam, eu realmente não estou a fim de me estressar hoje, sem contar que eu estou com pressa.

Sam: são 12:54, o próximo ônibus para Bloomfield só sai às 14. Não precisa inventar desculpinhas para me deixar para trás.

Bloomfield era o bairro da AICA.

Angel: tenho outras coisas para fazer além de trabalhar.

Sam: faz mais tarde.

Sam se sentou ao lado do Angel e colocou um de seus braços acima dos ombros do rapaz.

Sam: se arrisca um pouquinho, Anjinho. Você não vai queimar seu nome na polícia por se atrasar um tantinho.

Angel: não somos mais adolescentes, Sam. Tem como você amadurecer? É o que eu mais queria que você fizesse.

Sam: mas aí eu não seria assim divertido do jeito que eu sou. Não quero perder meu posto. Você não consegue entender isso?

Angel fez cara de tacho.

Sam: convenhamos, você nunca vai entender.

Angel: tem como calar a boca?

Sam: você é amargo, Angel, só você que não vê.

Angel: bem, eu não sou um insuportável com complexo de superioridade então eu realmente não me importo. Você faz todo mundo explodir, como dinamite. Agora, se você já tiver acabado o show eu posso ir embora?

Sam: vai então filho da puta, nem pediu nada ainda.

Angel se levantou e foi embora às pressas.

Kamata: que porra foi essa?

Ketz: um interrogatório, ué.

Kamata: mas foi tão rápido. Parece que o Angel não tem nada a ver com isso.

A Guerra por ArmystOnde histórias criam vida. Descubra agora