27 de Abril de 2031
Narração
Sun acordou e foi direto bater na porta do quarto do Kamata, este que abriu confuso.
Kamata: Sun?
Sun: bom dia. Preciso que pesquise para mim a localização do Star.
Kamata: Sun, você mal nasceu.
Sun: por favor, comédia, pesquisa pra mim. É importante.
Kamata revirou os olhos, resmungou, pegou seu computador e começou a fazer sua mágica.
Kamata: ele está em casa, presumidamente dormindo, assim como uma pessoa normal deveria.
Sun: show, me manda o endereço.
Kamata enviou o endereço ao Sun pelo aplicativo da Hydra.
Kamata: pronto, agora some do meu quarto.
Kamata foi empurrando Sun para fora e fechou a porta na sua cara. Sun tomou um café forte, pegou uma caixa de cigarros e foi em direção à casa do Star.
Ponto de vista do Fraizer
Tive uma noite difícil porque senti dor novamente. Decidi tomar o remédio que o médico me receitou e convidar o Star para tomar um café da manhã comigo na Beechlands Coffee. Sim, a mesma cafeteria que eu tive aquela conversa com a Autumn.
Por que decidi convidá-lo? Talvez eu realmente queira a amizade dele de volta. Ele está bem diferente... Amanhã tem o meu encontro com os Gerbils e eu sempre fico nervoso, ele era o único que me entendia quando eu tinha esses encontros. Eu estava esperando pelo Star na sala secreta, que ele sabia onde era quando ele chegou. Dessa vez era eu quem não conseguia o olhar nos olhos.
Eu: ...
Star: ...
Não conseguíamos dizer nada. Star trancou a porta e se sentou sem jeito na almofada de frente para a minha.
Star: por que me chamou? Pensei que tivéssemos dito um adeus definitivo quando eu te entreguei o balão.
Eu: vou ser direto. Sinto que estou pronto para te aceitar de volta em minha vida.
Essa afirmação pegou o Star de surpresa.
Eu: você parece ter mudado, está mais responsável, pensa mais no próximo...
Star: tenho que ser um bom exemplo para o Tommy.
Eu: isso é muito bom, de verdade, e eu quero acompanhar o seu crescimento pessoal. Estive sendo assombrado ultimamente...
Star: Fraizer.
Eu olhei nos olhos dele.
Star: talvez sou eu quem esteja te assombrando por aí.
Eu: eu mesmo estou me assombrando. Ainda tenho nossos retratos na minha van.
Star: sou eu quem ando vendo como você está. Talvez você esteja com dificuldade para dormir...
Eu: sim, você está assombrando meus sonhos, mas eu também estou com muita dor então não é culpa sua. Eu estive sendo apenas um fantasma sem lar vagando pelo mundo durante anos, você sabe.
Star finalmente sorriu.
Star: é, eu me lembro dos dias quando nós deixávamos todos ao redor do país amedrontados, mas Fraizer, não seja um tolo. Seria péssimo pra você se eu ficasse. Eu só estou atrapalhando o seu crescimento e me dei conta disso recentemente...
Eu: eu sinto sua falta, caramba! Eu não posso mais continuar essa jornada sem meu amigo!
Sem perceber, eu acabei gritando palavras que não deveriam ser ditas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra por Armyst
ActionO ano é 2030 e, assim que Jinks consegue aplicar um golpe de estado em Armyst e se tornar o ditador, Moon com a ajuda de Sun, Lucy e Markov decidem reunir seu grupo de amigos de infância para tirá-lo do poder e assim surge Hydra, uma gangue formada...