20 de Novembro de 2020
"Está perdido, garoto?"
"Não enche."
"Por que está sempre fugindo de tudo, hein?"
✌︎
4 de Fevereiro de 2031
Main: eu sei que eu sou um criminoso e tals... Mas precisava atirar em um livro bom? Eu pretendia ler aquilo.
Policial: você vai ter muitos outros livros para ler na prisão.
Main: que papo clichê.
Main estreitou os olhos para ver o que estava escrito no crachá do policial, que estava escrito A. Ortiz.
Main: clichê igual o seu sobrenome, policial Ortiz.
Ortiz: seu insolente.
Main: mas sério. Por que é que tem tanto policial de sobrenome hispânico?
Ortiz bateu na porta do Main para ele ficar quieto mas Main só conseguiu rir. Eles foram ao local onde Main ficaria durante os próximos três dias. O quarto dele até que não era tão ruim.
Jinks: o reviste.
Ortiz começou a tirar as roupas de Main.
Main: que isso? Não vai nem me levar para um jantar antes?
O policial estava tirando tudo, até tirou as calças do detento.
Ortiz: ... Por que está de calcinha? Aliás, primeiramente não era nem para você estar usando jeans e além do jeans você também está usando roupa íntima feminina? Que absurdo.
Main: eu sou irmão da Moon Chapman, duh. Ela me deu imunidade para quebrar o código de vestimenta.
Ortiz: vossa excelência, por que não está fazendo nada? Você deveria fazer algo a respeito desse afeminado.
Jinks: eu sou a autoridade máxima aqui. Se eu tivesse que fazer algo eu já teria feito.
Main sorriu provocantemente enquanto Ortiz ficou incrédulo olhando para a calcinha do rapaz.
Main: está gostando do que vê, gracinha?
Main começou a rebolar. O policial suspirou bem fundo.
Main: mas tem um porém. Você ainda não me disse seu nome, policial Ortiz.
Ortiz: e nem vou dizer.
Jinks: o nome dele é Ashwin.
Main: nome indiano e sobrenome hispânico. Vou adorar conhecer sua família. Já posso me vestir?
Jinks concordou com a cabeça e Main colocou suas roupas.
Main: da próxima vez me tragam um policial mais sexy, ok? Ah, e meu livro também.
Ortiz: ora, seu...
Jinks puxou o policial para fora do quarto e trancou a porta.
Main: tchauzinho, policial Ortiz!
No quartel general...
Moon estava andando de um lado para o outro na sala.
Kamata: eu posso tentar rastrear aonde ele está. Nós temos os dispositivos com a nossa localização, lembram?
Kamata pegou seu computador e tentou ver a localização do Main.
Kamata: aqui está dizendo que ele está na casa da Moon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra por Armyst
ActionO ano é 2030 e, assim que Jinks consegue aplicar um golpe de estado em Armyst e se tornar o ditador, Moon com a ajuda de Sun, Lucy e Markov decidem reunir seu grupo de amigos de infância para tirá-lo do poder e assim surge Hydra, uma gangue formada...