O Festival de Lalic

32 5 10
                                    

28 de Fevereiro de 2031

Ponto de vista do Star.

Eu decidi não fazer nada. Só fiquei sentado em uma mesa, de costas para o Fraizer, esperando Three voltar do banheiro.

Fraizer: um momentinho, eu já volto.

Eu congelei e senti uma mão no meu ombro.

Fraizer: Star, que porra é essa?!

Eu: ... Surpresa?

Fraizer me puxou pelo ombro e eu apenas deixei.

Fraizer: me dê um bom motivo para não te matar agora.

Eu: eu não quero brigar, eu juro!

Ele estreitou os olhos.

Eu: é sério! Eu só vim conversar!

Fraizer: mas eu não quero conversar! Eu disse que se você viesse atrás de mim eu te mataria, lembra? Vá embora antes que eu realmente cumpra a minha promessa.

Eu: mas, Fraizer, eu preciso muito de você! Minha equipe inteira me abandonou e eu estou praticamente sozinho!

Fraizer: isso não é problema meu.

Three veio até onde eu e o Fraizer estávamos. Fraizer olhou o garoto por uns segundos e depois me encarou confuso.

Fraizer: mas o que é que o Tommy está fazendo aqui?

Eu: é Three agora.

Fraizer: o quê?! Você recrutou uma criança?!

Eu: como eu disse, minha equipe me abandonou.

Fraizer: se toda a sua equipe te abandonou, por que o filho do Two ainda está com você?

Eu: porque o Two morreu.

Fraizer: você matou o Two?!

Eu: eu não! Foram aqueles russos filhos da puta ou aquela meretriz irritante do cabelo roxo bandeira.

Fraizer: que seja.

Eu: é sério? Eu cuidei tanto de você esse tempo todo com todo o carinho que eu consegui. Eu nem reclamei quando você chorou no meu ombro.

Fraizer: Star, você me ameaçou com uma arma branca. Como você queria que eu reagisse?

É verdade que ele falava que estava com medo de eu fazer alguma coisa enquanto dormia.

Fraizer: eu tentei não ficar com medo de você, mas eu cansei das suas ameaças e das suas birras.

Eu: mas eu estou desesperado!

Fraizer: eu não ligo. Joguei você fora.

Eu: então depois de tudo o que a gente passou, você quer que sejamos estranhos agora?

Fraizer: eu bem que gostaria, mas agora você voltou. É tão aterrorizante o jeito que você me paralisa.

Fraizer estava encostado na parede de braços cruzados, eu me aproximei dele.

Eu: eu não quero brigar, Fraizer, eu só quero que volte.

Eu estava muito nervoso mas falei com uma voz calma.

Eu: eu estou desesperado e muito assustado. Você era o meu porto seguro.

Fraizer: eu só conforto quem merece. Ninguém mandou você ser tão violento.

Eu: mas nós tínhamos uma amizade invejável...

Fraizer: até você tentar me matar.

Fraizer entrou no bar antes que eu pudesse falar qualquer coisa.

A Guerra por ArmystOnde histórias criam vida. Descubra agora