A Vítima

34 6 12
                                    

, . ୭﹒𓋼𓍊 ︶꒡﹒ 𓋼 𓍊  .
Tópicos sensíveis:
- Sequestro
- Violência doméstica

, . ୭﹒𓋼𓍊 ︶꒡﹒ 𓋼 𓍊  .

15 de Dezembro de 2026

"Por que você se preocupa tanto? Nunca te vi andando pelas ruas depois do anoitecer."

"Por que pensa assim de mim?"

"É só o meu ponto de vista."

"Bem, é simples. Porque alguém pode chegar por trás de mim, quebrar meu pescoço e eu nunca nem faria ideia..."

𓆰

4 de Fevereiro de 2031

Moon saiu do banheiro carregando a pessoa inconsciente em seus ombros.

Sam: o que caralhos aconteceu?!

Moon: ela sabe demais.

Kamata: e o que você vai fazer?

Moon: ela vai ter que ir com a gente. Não matamos gente inocente. Terminem o roubo o mais rápido possível e me encontrem na van.

Moon foi para a van e deixou a pessoa deitada nos quatro bancos do fundo, prendendo os cintos para ela não sair rolando assim que a van acelerar. Como Kamata estava no quartel general tomando conta da missão pelas câmeras e escutas, ela ficou no lugar dele que era o lugar mais próximo de onde a vítima estava deitada. Assim que todos chegaram em casa, Moon saiu a carregando até o fundo da garagem.

Peep: aonde está levando ela?

Moon: esse prédio tem um subsolo. Não achei que teríamos que usar mas aqui estamos.

Moon abriu uma passagem secreta, que tinha uma espécie de elevador, onde ela desceu com a pessoa em seus braços. Ela colocou a pessoa de barriga para cima e elevou as pernas dela em relação ao corpo e à cabeça, depois virou a cabeça dela para o lado para evitar o risco de asfixia caso vomite e desabotoou as roupas para facilitar a respiração.

Moon: vamos lá...

Alguns segundos depois, a pessoa abriu os olhos.

Moon: muito bem! Pode me ouvir?

Ela assentiu com a cabeça depois de alguns segundos tentando raciocinar o que estava acontecendo. Moon pegou uma colher contendo 5g do pote de açúcar que estava do lado da "cama". Ela já tinha tudo preparado para uma situação dessas.

Moon: muito bem, abre a boca e coloca a língua para cima.

Ela despejou o açúcar debaixo da língua da pessoa.

?: o-onde eu estou? O que está acontecendo?

Moon: é... Aconteceu um acidente em sua casa e você terá que morar aqui por enquanto.

?: isso é um sequestro?!

Moon: sequestro é uma palavra muito forte...

Moon reparou bem no rosto da vítima. Ela logo levantou quase como se tivesse pulado.

Moon: ah, não! Não, não, não, não, não, não, não! Isso é mau, isso é péssimo!

?: eu estou começando a me recordar quem é você... Moon Chapman?!

Moon: ... Sim, Srta. Lamont.

Lamont: então é você!

Ambas estavam incrédulas.

Lamont: por que me sequestrou?! Você quer vingança contra mim por ter feito bullying com você?! Ou você quer fazer coisas comigo porque ainda tem uma grande paixão lésbica por mim?! Sua imunda!

A Guerra por ArmystOnde histórias criam vida. Descubra agora